Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Citação:
Seria bem legal se houvesse suporte ao formato Gif, para texturas animadas, tais como movimentos em vegetações, imagens de TVs, computadores, etc...


seria ótimo,poderia dar uma personalizada nos menus,nas apresentaçoes,e etc....


Sex Out 23, 2009 11:24 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Na próxima semana vou organizar as ultimas coisas que faltam fazer e ver se algumas das idéias novas aqui são viáveis.

Como o fórum esta meio desorganizado, vou usar somente esse tópico como base para idéias, se alguém tiver algum sugestão que esta em outro tópico, se for possível, deve postar elas aqui.
Sex Out 23, 2009 9:59 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

já que o Edirlei só vai ler esse topico...

vamos encher o saco dele...

>>> akela minha ideia de fazer pastas para organizar as coisas ainda tá de pé né???

>>> no 1.6 nós teremos a opção de compilar o projeto?? ow fazer algo com ele para que ninguem edite???

>>> vai ter alguma outra "3D Game Builder Development Challenge" para as ferias de verão???

>>> nao vai fazer uma versão do 3GB por R$ 99,90 que venha com uma camiseta de brinde com a logo do 3GB ???

XD
Sex Out 23, 2009 10:47 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Patreze escreveu:

>>> akela minha ideia de fazer pastas para organizar as coisas ainda tá de pé né???



Mas Já não é assim? As texturas ficam numa pasta, áudio em outra... Question

Patreze escreveu:

>>> no 1.6 nós teremos a opção de compilar o projeto?? ow fazer algo com ele para que ninguem edite???



Bom, quando enviamos o jogo, se não tiver o arquivo editável, não dá para mexer. Além disso tem o lance da senha, que é opcional, na hora em que criamos o projeto, isso é uma proteção, certo?

Patreze escreveu:


>>> nao vai fazer uma versão do 3GB por R$ 99,90 que venha com uma camiseta de brinde com a logo do 3GB ???

XD


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Patreze, não encha muito o saco do amigo Edirlei, afinal ele já está conseguindo aparecer, não espante ele agora, por favor!! Laughing Laughing Laughing

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Out 24, 2009 12:24 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Lemos escreveu:

Mas Já não é assim? As texturas ficam numa pasta, áudio em outra... Question

Não na verdade ele tá falando de uma idéia que ele teve há algum tempo, para orgarnizar por pastas no banco de dados, essa: viewtopic.php?t=139
Realmente é uma boa idéia, fica muita mais organizado.

Lemos escreveu:

Bom, quando enviamos o jogo, se não tiver o arquivo editável, não dá para mexer. Além disso tem o lance da senha, que é opcional, na hora em que criamos o projeto, isso é uma proteção, certo?

Na verdade não, pelo que testei, o jogo não roda sem o arquivo editável, eles são dependentes um do outro, e o Edirlei disse que na 1.6 ia torná-los independentes.
Mas quanto a senha, ela sim, protege para que não editem seus jogos.


Sáb Out 24, 2009 9:03 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mililo escreveu:
Lemos escreveu:

Mas Já não é assim? As texturas ficam numa pasta, áudio em outra... Question

Não na verdade ele tá falando de uma idéia que ele teve há algum tempo, para orgarnizar por pastas no banco de dados, essa: viewtopic.php?t=139
Realmente é uma boa idéia, fica muita mais organizado.

Lemos escreveu:

Bom, quando enviamos o jogo, se não tiver o arquivo editável, não dá para mexer. Além disso tem o lance da senha, que é opcional, na hora em que criamos o projeto, isso é uma proteção, certo?

Na verdade não, pelo que testei, o jogo não roda sem o arquivo editável, eles são dependentes um do outro, e o Edirlei disse que na 1.6 ia torná-los independentes.
Mas quanto a senha, ela sim, protege para que não editem seus jogos.


Obrigado Mililo, pelas informações, não sabia dessa dependência do jogo com o Editável! E quanto às pastas, a idéia é realmente boa, concordo! Very Happy

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Out 24, 2009 3:32 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Manipulaçâo de Skyboxes!
Como o Edirlei disse que vai se focar apenas no que estiver nesta sala, deixo aqui uma idéia que ele apreciou em outro tópico, que é alternar em tempo de execução o skybox ativo.
O link é esse: viewtopic.php?t=392

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Out 24, 2009 3:34 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

Valew "mililo" por lembrar da minha idéia...
hehe

e sobre a compilação, é, nao quero criar algo para que algum safadenho copie edite e saia distribuindo por ae...

mas nao é isso que quero falar agora...
talvez eu tenha uma boa idéia...

Patreze escreveu:

>>> nao vai fazer uma versão do 3GB por R$ 99,90 que venha com uma camiseta de brinde com a logo do 3GB ???


eu estive pensando... o 3GB nao tem nenhuma logo oficial, algo que sempre lembrasse ele... intao eu pensei...

3D Game Builder Logo Challenge 2009

que tal fazer um concurso aqui no forum para eleger uma logotipo oficial do 3GB...
seria mais ou menos como do primeiro concurso, os inscritos mandam suas ideias para o Edirlei, ele escolhe qual fico a mais bonita e pronto!!!

acho que daria mais movimento no forum, que ultimamente nao anda muito animado...

e para animar o pessoal, o primeiro lugar ganhava uma licença do 3GB!!!
Edirlei, você nao ia perder nada...

que tal? nao é uma boa ideia...?

bom, ta ai minha sugestão... vamos ver o que dá...
Dom Out 25, 2009 5:04 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 11 de 20