Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Muito bom saber disso, estou muito animado com essa nova versao, e queria saber se junto já vira mais documentacao ou nao?


Sex Nov 20, 2009 5:51 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Edirlei escreveu:
Mililo, o comando que você pediu é bem simples, eu já inclui ele a um tempo, por isso não falei nada.

Cool Very Happy

Essa versão vai mudar totalmente a cara do 3DGB, até o Edirlei disse que está 100 vezes melhor... Parabéns Edirlei...
Ah... não esquece daquele comando sobre FPS que te falei no MSN há algum tempo, o GetFPS(), preciso dele para que eu possa tentar travar o FPS do jogo.
Sex Nov 20, 2009 8:34 am Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Edirlei escreveu:

(...)Uma outra novidade que vai melhorar a qualidade gráfica é que agora vai ser possível escolher se as faces internas dos objetos vão ser exibidas ou não, atualmente elas por padrão eram sempre desativadas (por questão de performance) e quando se olhava para dentro dos objetos era possível ver através deles. Agora para cada mapa vai ser possível escolher se as faces internas dos objetos vão ser renderizadas ou não.(...)


Nossa Edirlei não acredito agora vou fazer os predios mais realistas? pque eu sempre quis que as faces fosem selecionadas tipo o wings para poder texturizar cada parte pque se continuar asim meus predios vão ficar com um teto muito feio, pque em um cubo fica todos os lados com uma textura só e isso dificuta muito!
Muito Obrigado Edirleiii!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Sex Nov 20, 2009 5:20 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

o Edirlei o que é Multiplayer em Rede Question cara eu sou novato ainda não fiz nada mas esse motor é show voçe é o cara parabens ahh kkk muita gente quer ver um jogo seu hauhauahaauah Twisted Evil Twisted Evil não precisava nen ser um jogo exagerado Wink


Seg Dez 14, 2009 3:51 am Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

aiury escreveu:
o Edirlei o que é Multiplayer em Rede Question cara eu sou novato ainda não fiz nada mas esse motor é show voçe é o cara parabens ahh kkk muita gente quer ver um jogo seu hauhauahaauah Twisted Evil Twisted Evil não precisava nen ser um jogo exagerado Wink

multiplayer em rede, multi = diversos player = jogadores rede = rede >.< tipo, nao em apenas um computador, uma rede/diversos computadores, isso quer dizer um jogo com diversos jogadores em diversos computadores, nao dividindo a tela por exemplo, seriam jogos como os MMORPGS (ragnarok, world of warcraft...) ou simplesmente jogos que tem a opcao de serem jogados online...
Ter Dez 15, 2009 6:00 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20