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Warnielle
Novato
Registrado: 12/05/09 Mensagens: 4 Localização: Natal - NR |
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Bom, fui tentar procurar a parte de onde define as teclas do teclado e vi apenas isso aqui abaixo.
| | Up: 38
Down: 40
Left: 37
Right: 39
Jump: 0x20
Action: 13 |
Sinceramente seria muito mais prático se fosse da forma que você clica na parte dos números e pressiona a tecla ao invez de por números e que tivesse mais opções para outras teclas, porque só salto e ação o jogo fica meio que limitado, ou existe alguma forma de configurar mais teclas?
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Ter Mai 12, 2009 1:03 pm |
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OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
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Qua Mai 13, 2009 12:21 am |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Ola Edirlei.. sei que anda ocupado... mas queria te pedir uma coisa...
não tem como você colocar o script reference com as explicações de cada comando em portugues????
Quem não conhece muito(como eu) as explicações dificultam...
ta certo que a programação e em ingles, so que tem coisas nas explicaçoes que não da para entender.
tipo isso...( "AddModelDataFromFile" Add a model data to object from file. This function is used to loads additionnal data from a file. Additionnal data could be more animation frames or morph target.)
se estivesse em portugues seria mais fácil para nos...
Obrigado...
_________________ Não mais tão novato |
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Qua Mai 13, 2009 1:18 am |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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pocha seria massa com graficos de HL ou CSsouce
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Sex Mai 15, 2009 8:35 pm |
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vinicius0197
Novato
Registrado: 18/06/09 Mensagens: 1
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que tal um compilador pro PS1? Se voce puder. porque seria bem legal vermos nossos games rodando não console, mesmo que pouco avançado
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Qui Jun 18, 2009 11:57 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Coisas que estão me atrapalhando atualmente e que eu acho que se corrigidas, seriam show:
1 - Melhor visualização dos objetos durante a construção. Só o zoom e o rotacionar a cena não são suficientes, acho que teria que ser algo como a câmera dinâmica durante a execução do jogo
2 - Texturização de objetos externos. Certas coisas para serem texturizadas com UV map são chatas e a texturização no 3dgb seria ótima
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qui Jul 16, 2009 12:11 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Conheci faz pouco tempo o GoogleSketchup, infelizmente na versão trial não há maneira de exportar para outros formatos...
Poderia se fazer um suporte para o formato do mesmo, o SKP.
Uma ferramenta muito util na formação de cenarios.
Abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sex Jul 24, 2009 6:53 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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| | Conheci faz pouco tempo o GoogleSketchup, infelizmente na versão trial não há maneira de exportar para outros formatos...
Poderia se fazer um suporte para o formato do mesmo, o SKP.
Uma ferramenta muito util na formação de cenarios.
Abraço |
Existem tutoriais na internet para converter de SKP para outros formatos que podem ser importados por outros programas (como o Blender) e de lá você pode exportar para vários outros. Eu nunca cheguei a ler um, mas já vi alguns(em inglês).
Tenta procurar no Google, talvez tenha em português também.
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
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www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
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Sáb Jul 25, 2009 12:09 pm |
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