Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
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Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
Warnielle
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Registrado: 12/05/09
Mensagens: 4
Localização: Natal - NR

Bom, fui tentar procurar a parte de onde define as teclas do teclado e vi apenas isso aqui abaixo.
Citação:
Up: 38
Down: 40
Left: 37
Right: 39
Jump: 0x20
Action: 13


Sinceramente seria muito mais prático se fosse da forma que você clica na parte dos números e pressiona a tecla ao invez de por números e que tivesse mais opções para outras teclas, porque só salto e ação o jogo fica meio que limitado, ou existe alguma forma de configurar mais teclas?


Ter Mai 12, 2009 1:03 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
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Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

claro que existe olha esse topico que tem eu tirei a duvida de outra pessoa asim!

viewtopic.php?t=290



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Qua Mai 13, 2009 12:21 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Ola Edirlei.. sei que anda ocupado... mas queria te pedir uma coisa...
não tem como você colocar o script reference com as explicações de cada comando em portugues????
Quem não conhece muito(como eu) as explicações dificultam...
ta certo que a programação e em ingles, so que tem coisas nas explicaçoes que não da para entender.
tipo isso...( "AddModelDataFromFile" Add a model data to object from file. This function is used to loads additionnal data from a file. Additionnal data could be more animation frames or morph target.)
se estivesse em portugues seria mais fácil para nos...
Obrigado...

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Não mais tão novato
Qua Mai 13, 2009 1:18 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

pocha seria massa com graficos de HL ou CSsouce



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Sex Mai 15, 2009 8:35 pm Exibir perfil de usuários
vinicius0197
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Registrado: 18/06/09
Mensagens: 1

que tal um compilador pro PS1? Se voce puder. porque seria bem legal vermos nossos games rodando não console, mesmo que pouco avançado
Qui Jun 18, 2009 11:57 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Registrado: 14/04/09
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Coisas que estão me atrapalhando atualmente e que eu acho que se corrigidas, seriam show:

1 - Melhor visualização dos objetos durante a construção. Só o zoom e o rotacionar a cena não são suficientes, acho que teria que ser algo como a câmera dinâmica durante a execução do jogo

2 - Texturização de objetos externos. Certas coisas para serem texturizadas com UV map são chatas e a texturização no 3dgb seria ótima

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Qui Jul 16, 2009 12:11 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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Conheci faz pouco tempo o GoogleSketchup, infelizmente na versão trial não há maneira de exportar para outros formatos...
Poderia se fazer um suporte para o formato do mesmo, o SKP.
Uma ferramenta muito util na formação de cenarios.
Abraço

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Não mais tão novato
Sex Jul 24, 2009 6:53 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
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Registrado: 05/12/08
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huntergamer escreveu:
Conheci faz pouco tempo o GoogleSketchup, infelizmente na versão trial não há maneira de exportar para outros formatos...
Poderia se fazer um suporte para o formato do mesmo, o SKP.
Uma ferramenta muito util na formação de cenarios.
Abraço

Existem tutoriais na internet para converter de SKP para outros formatos que podem ser importados por outros programas (como o Blender) e de lá você pode exportar para vários outros. Eu nunca cheguei a ler um, mas já vi alguns(em inglês).
Tenta procurar no Google, talvez tenha em português também.

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Sáb Jul 25, 2009 12:09 pm Exibir perfil de usuários
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