Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Pra mim o multiplayer não é tão necessário assim... A engine ainda é nova e multiplayer não é uma coisa fácil de se lidar... ninguém sabe ainda fazer um jogo bom de verdade no 3DGB e acho que vai demorar um bom tempo para alguém fazer um jogo multiplayer com uma jogabilidade boa de verdade(to falando de multiplayer 1x1 ou 2x2, tal, porque se vocês querem multiplayer para fazer MMORPG então... eh melhor eu nem comentar...

Enfim, para mim multiplayer tá longe de ser uma prioridade, mas de qualquer jeito o Edirlei já vai fazer(aliás isso deve ser o que tá atrasando tanto a versão 1.6, tenho quase certeza, se vocês não ficassem tão ansiosos por esse negócio de multiplayer poderíamos já ter a 1.6 com todas as outras funcionalidades)


Qui Mar 19, 2009 7:04 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

eu nem to esperando o multiplayer to esperando carregar meu pc pro andar de cima para poder usar minha liçença do 3DGB,alguem me ensina a usar o blender?(o basico eu já sei)
Qui Mar 26, 2009 12:04 am Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

ahh e olha so dava para botar um UVImage editor no 3DGB assim como tem no blender para melhorar o posicionamento das texturas
Qui Mar 26, 2009 12:10 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Gente! não esqesa do grafico!! Surprised

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Mar 28, 2009 1:02 am Exibir perfil de usuários
vitor123
Novato
Novato


Registrado: 13/04/09
Mensagens: 3

Pra mim o grande problema é o pacote básico que vem no programa (deveriam ter mais resources, BEM mais resources, ninguém quer passar horas modelando logo no primeiro joguinho) e os formatos de importação dos modelos de characters e armas.
, deveriam ter beeemmm mais.

Fica ai a minha dica, espero que vocês façam, tudo direitnho ;D

P.S: Edirlei você é a Eternix sozinho? Contrate uns funcionários cara deve tar difícil para só você Razz
Seg Abr 13, 2009 10:55 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Edirlei você poderia faser com que colocasse mais tipos de arquivos em 3d por exemplo : .3ds facilitaria para quem usa 3d studio max ou blender

_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Dom Mai 03, 2009 1:29 pm Exibir perfil de usuários
_peixe-
Novato
Novato


Registrado: 09/01/09
Mensagens: 9

Edirlei, tem alguma rpevisão de quando saira a nova versão? Estou esperando ela desde fevereiro!!!
Obrigado!


Ter Mai 12, 2009 3:26 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

O peixe blz????????
bem vindo ao forum
seguinte, pelo que eu havia conversado com ele, pode ser que ate junho já esteja a diposição....
a não ser que haja algum problema la....
mas ate ai e so ser um pouco mais paciente...
valeu....



_________________
Não mais tão novato
Ter Mai 12, 2009 3:33 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 8 de 20