Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
Splash
Novato
Novato


Registrado: 14/02/09
Mensagens: 2

Sobro comentário dos usuários acima...
vou falar o mesmo que digo para todos:

o mundo é capitalista...
ninguém vai desenvolver uma ferramenta de desenvolvimento
de jogos de graça.

se gasta tempo, e, tempo é dinheiro...
as pessoas tem que se ter lazer, se alimentar
se divertir, ter dinheiro para fazer um tratamento dentário, médico,
faculdade e tudo mais... tudo isso custa dinheiro.

As pessoas acham que só pque software é uma coisa "virtual" (entre aspas pque o sentido da palavra é contestável, tudo é relativo)
não devem pagar por uma licença de software.

Uma empresa ou profissional nunca iria comprar o 3GB?! kkkkkkkk

claro que sim... apesar de alguem com alto nível de conhecimento conseguir
fazer tudo com base em engines e código C++
utilizando uma ferramenta de automatização agenta ganha tempo, e, como eu disse
tempo é dinheiro Smile

se forem criticar façam melhor.

Edirlei: cara continua com seu ótimo trabalho. Você é um exemplo para indústria de
desenvolvimento de jogos no Brasil. Não ouça as bobagens que falam e continue com seu trabalho.

não seja apenas +1... seja melhor =)

é + ou - isso que eu tinha para falar :p

abraços


Sáb Fev 14, 2009 6:05 am Exibir perfil de usuários
Matheus Lebrão
Novato
Novato


Registrado: 24/08/08
Mensagens: 39
Localização: Teresópolis - RJ

Edirlei,
Você esqueceu da minha sugestão (Apoiada por outos) de permitir a texturização de objetos GUI, e , seria legal também se tivesse uma pare do programa específica para a criação de menus pque não é muito legal pro pc ficar processando a imagem 3D do carinha caindo no nada para depois ser coberto po um GUI!!!!!



_________________
Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br
Sáb Fev 14, 2009 11:12 am Exibir perfil de usuários
Matheus Lebrão
Novato
Novato


Registrado: 24/08/08
Mensagens: 39
Localização: Teresópolis - RJ

Quase esqueci
Seria legal também se você incluísse um default de um carro já que a galera toda tá querendo.

_________________
Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br
Sáb Fev 14, 2009 11:14 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Concordo totalmente com você Splash, e obrigado pelos incentivos.

E Matheus, para os objeto GUI foi adicionado um objeto Image que você pode colocar uma textura e usar ele como qualquer coisa para o seu menu, vai depender da imagem que você usar. Já o default de um carro não tão simples assim para ser adicionado, quem sabe na próxima versão.
Sáb Fev 14, 2009 1:30 pm Exibir perfil de usuários
cleison
Novato
Novato


Registrado: 02/11/08
Mensagens: 19
Localização: sp

Ola Edirlei bom o programa e muito bom mas camaradas da eternix por favor colouque tutoriasi de comandos para quem nao sabe muito programcao pode estudar tipos os comando mais usados e com uma esplicacao mais assim macil e que de para um pessoa leiga possa usar sei que muito dificil mas po seria muito bom seri otimo mesmo . Edirlei sei que você já ta cansado de ouvir isso mas meu e para o proprio programa ficar mais legal to querendo mesmo comprar mas essa parte ta me deixando triste pois e muito dificil programar todas as atualisacoes que você faz poxa vida e muito bom mas so essa parte que vocês estao deixando meio para traz desculpa ai por alguma coisa que falei mas e como eu digo e pelo programa pela eternix , por nos também assim todos ficam felizes nao quero mandar na eternix a empresa e sua mas tipo assim seria muito bom espero que veja com carinho esse a pelo que faco " VOCÊ já viu esse progrma game editor ele e basiado em eventos e programcao também ele em 2d seria muito bom poder deselvolver um game com seu produto e e claro divulgar ele mais ainda por que e nacional bom vou parar por ai e so uma opiniao nao destrutiva espero que vocês da eternix coopreendao o meu casoe de muitos que nao sabe programar " muito obrigado e espero que seja construtiva a opiniao para futuros oprigrade do programa


muito obrigado

cleison Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ter Fev 24, 2009 5:31 pm Exibir perfil de usuários
cleison
Novato
Novato


Registrado: 02/11/08
Mensagens: 19
Localização: sp

Ai que droga escrevi tudo errado espero que entenda o que eu quiz diser resumindo tutoriais para quem nao sabe programacao com os comandos , que de já para fazer um game com uma esplicao nao tecnica demais , assim poderemos pelomenos ter como estudar por que quando vemos aqule monte de comando para gravar na mente e impossivel nao sei como os programadores conseguem ou tipo de programainhas já prontos so arrastar e combinara não determinado lugar do programa eu imaginei um tipo de progragrama mas como nao sou programador , vai para o fundo da gaveta

assim e um tipo de hellp mesmo no proprio programa e isso Embarassed

Embarassed obrigado


Ter Fev 24, 2009 5:40 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Função script(create object)
oO, eu postei no outro tópico achando que tava postando aqui Confused, de qualquer jeito agora vai no lugar certo:

Eu vi que tem funções por script para cria todos os polígonos(cone,cube etc...) mas eu acho que iria ajudar bastante se você fizesse uma função createobject daí colocariamos o nome e as coords onde queremos cria, depois seria checado se algum objeto com aquele nome existe no database e se existisse criaria ele.

Praticamente faria a mesma coisa que criar o onjeto invisible e depois torná-lo visível, mas quando você cria objeto invisível ele é carregado desde o início, não é? se não for aí tudo bem, não precisa criar + nada, mas se for seria interessante e ajudaria bastante o jogo a rodar mais rápido.

Fora isso também tenho uma pergunta:
O clipping destroi e recria o objeto ou o torna invisível? se ele destruir e recriar, a função que tô te pedindo para fazer seria a mesma que o clipping usa para recriar.
Qua Fev 25, 2009 8:50 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

realmente splash o programa é muito bom por sinal,o problema é qi eu não sei usar xP
Sáb Fev 28, 2009 9:05 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 6 de 20