Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

oi
cara, sorry pelo flood rere... na real, se tivesse um delete apagaria bastante post inutil, você tem razão..

mais e aí, o que o Edirlei tem que declarar, - oi, vocês são um bando de noobs me deixem trabalhar crianças!. ? AEIUHAEUIHAE

nah, brincadeira to .. delirando o/



_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Qui Fev 12, 2009 11:34 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Thiago W. escreveu:
oi, vocês são um bando de noobs me deixem trabalhar crianças!


Boa Thiago Laughing
Sex Fev 13, 2009 12:25 am Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

sinceramente...

fiko muito decepcionado com as atitudes do Edirlei...
sempre estive empenhado em ajudar a engine sem pedir nada em troca, mas vejo que se nem os donos estão intereçados, pque eu estaria?!?....

bom, espero que ninguem desista do seu projeto, mas que faça como eu, arrume um caminho melhor p/ realiza-lo...

estou me despedindo do forum, a partir deste post, nao faço mais parte da comunidade...

adeus a todos

Sex Fev 13, 2009 1:12 am Exibir perfil de usuários
Tiago
Novato
Novato


Registrado: 11/12/08
Mensagens: 13
Localização: São Paulo

Realmente o assunto se desviou do objetivo principal, e lendo tudo isso percebo que alguns não estão levando a serio, isso inclui o Edirlei, pois na minha parte e da minha equipe estamos entrando a serio nesse meio de desenvolvimento de games e não queremos perder tempo, por isso precisamos ter certeza que temos um ferramenta que irá atender as necessidades de alguns de nossos projetos.

No contesto atual podemos dizer que o 3d game builder pode criar um game, mas a qualidade pode deixar a desejar devido a alguns bugs da ferramenta, alguns até tornam inviável de prosseguir no projeto. Isso é preocupante, pois estamos participando do Contest e muitas coisas estão paradas aguardando a nova versão da ferramenta para conseguir evoluir.

Temos pouco mais de 3 meses para a finalização do contest, e o tempo é curto e precisamos da nova versão rapidamente para conseguir acabar o projeto a tempo ou precisamos de uma posição ou seja uma data real que podemos contar com a nova versão, assim desde de já podemos fazer planos de contingência para acabar o projeto a tempo.

Todos nós sabemos que no Brasil existe grande dificuldade e falta de incentivo e apoio “ainda”, e se continuarmos dessa maneira, gerando confrontos em vez de se unir seriamente e mudar essa situação e mostrar para o exterior que também temos condições sim de competir de igual para igual com eles.

Fico aguardando a resposta do Edirlei quanto à data da próxima versão.
Sex Fev 13, 2009 3:18 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Acho que o Edirlei tá bravo comigo Surprised , por isso que ele não responde meu tópico Confused .

Edirlei eu não falei mal da engine não cara, ao contrário to esperando minha mãe para me dá o dinhero para comprar Smile .
Acho que vou comprar a licença ainda esse mês, eu só falei que o único problema é ser progamado em Pascal Confused mas nunca disse que seria inviável fazer um jogo ou algo do tipo, sei que você deve estar trabalhando para caramba nessa versão 1.6, e sei que você tá investindo bastante na engine prova disso são os prêmios do concurso.

Existem sim jogos 3D e bons programados em pascal/delphi. Eu tava só dando minha opnião, não quero que você entenda mal, eu ainda pretendo fazer jogos bons com essa engine.
Mas se você ficar bravo comigo nem adianta então eu participar do concurso porque você não vai querer avaliar o meu jogo Crying or Very sad.

Desculpa ae qualquer coisa, não quero arranjar briga com você não, minha intenção e fazer um jogo legal e ganhar esse concurso, eu só tô esperando mesmo o dinhero Sad
E enquanto ele não chega eu tô testando o que eu posso na engine mas não dá para fazer muita coisa com a demo depois das 12h de uso.


Sex Fev 13, 2009 10:23 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Não estou bravo com ninguém, é que ultimamente estou tendo pouco tempo livre, e quando eu falo pouco é pouco mesmo... rsrs Além de estar trabalhando na nova versão do 3D Game Builder tenho diversos projetos de simulações de ambientes 3D para entregar (e isso sim eu não posso atrasar nenhum pouco). Além disso, eu estou me mudando de cidade e por isso to tendo diversos assuntos para resolver. Mas acredito que daqui a duas semanas tudo volte ao normal.

Quando a nova versão assim que estiver 100% ela será disponibilizada para download, o novo site já esta praticamente pronto, não sei dizer uma data especifica, mas acredito que não deve demorar.


Sex Fev 13, 2009 1:19 pm Exibir perfil de usuários
_peixe-
Novato
Novato


Registrado: 09/01/09
Mensagens: 9

Olá a todos.....
em qualquer fórum que se preze de algum produto, sempre é condenável alguem ficar cobrando datas de lançamentos... Isso só irrita o desenvolvedor.....
o 3d game builder ao meu ver é um produto que tem uma promessa de um grande futuro...
Eu quando usei o programa pela primeira vez, fui logo comprando a licença. Não vou dizer que me arrependi, mas sim me precipitei... Se fosse hj, esperaria ele amadurecer um pouco...
Edirlei, e conversa com o yves da clickteam ( uma empresa americana, criadora do multimedia fusion ), ele elogiou bastante o 3d game builder (passei o link), eles estão tentando fazer um maker em 3d e disseram que o 3d game builder foi um dos que mais chegaram perto neste ponto, msm não sendo seu objetivo....
Eu só tenho que dar meus parabéns ao Edirlei de novo....
Sex Fev 13, 2009 7:23 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

eu não arrenpendo comprei bem cedo e agora a liçença tá mais cara,pelo menos eu acho
Sex Fev 13, 2009 8:32 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 5 de 20