Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 1.6
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Até concordo +- com o que você falo, + você exagero um kdo na agressividade, não precisa ficar citando o nome de outras engines e tal, e além disso o ogre já tá ficando ultrapassado, tem outra engine opensource que é bem melhor, mas não tem necessidade de eu falar o nome.

Quanto a essa parte:
Citação:
crianças, pois esta eu acho que seria o maior publico do 3gb, pois ganham dinheiro dos pais e quase sempre nao tem o que gastar, como por exemplo os jovens que teem muitos gastos...

Eu nunca ganhei mesada na minha vida ateh hj Smile, meus pais só compravamm as coisas para mim se eles concordassem com o que eu queria, nunca me deram dinheiro para eu usar no que quisesse, não acho que crianças tem dinheiro de sobra não...

Mas concordo com você que o público alvo são os adolescentes... esses sim são os que tem mais chances de comprar a engine. Mas...
O 3DGB é ruim, tem menos funções que outras engines?
Não, ele já tem uma interface muito amigável e fácil de se lidar, basendo-me nos seus exemplos o XNA não tem nem um editor visível de mapas nem nada, é só código... o Ogre é opensource, e que eu saiba não vem precompilado só para instalar ele você precisa ter um compilador para compilar, e acho que para editar mapas precisa de um editor externo.

Se o 3DGB for ficar de um jeito que tenha tanta facilidade assim para ser feito, então teria que ser uma engine para cada tipo de jogo pois seria código de mais para uma engine só...

O único erro do 3DGB é ser programado em pascal, e infelizmente é um erro quase fatal...
Essa é minha opnião.


Sáb Fev 07, 2009 7:55 pm Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

Citação:

Eu nunca ganhei mesada na minha vida ateh hj Smile, meus pais só compravamm as coisas para mim se eles concordassem com o que eu queria, nunca me deram dinheiro para eu usar no que quisesse, não acho que crianças tem dinheiro de sobra não...


buaaaaaaaaaaaa TwT, tipo, tmb nem ganhei mesada, mais nunca fui um agroto exepcional em ajudar tmb nem reclamo XD
mas tem muita criança mimada chei de grana Very Happy

Citação:

Não, ele já tem uma interface muito amigável e fácil de se lidar, basendo-me nos seus exemplos o XNA não tem nem um editor visível de mapas nem nada, é só código... o Ogre é opensource, e que eu saiba não vem precompilado só para instalar ele você precisa ter um compilador para compilar, e acho que para editar mapas precisa de um editor externo.


que adolescente usa XNA? e aqui no Brasil? tem um chines de anos que programa appl pro iPhone mais ele é chines e programa desde os 2 anos po

e.. Não criticando, mas cá entre nós, eu não sei se é o meu Celeron D velho e lerdo, mas o 3DGB também não roda "lisinho" aqui ou até tem velocidade mais seilah, para mim o Workflow, a maneira de trabalhar e o tempo eu não consigo manejar perfeitamente que digamos

eu vinha comentando de virar algo mais drag and drop, Não por ter qualquer mínimo problema no software
eu disse porque, no meu caso eu me sinto meio travado na hora de "mecher" no programa

_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sáb Fev 07, 2009 8:10 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Então... ele nunk vai rodar lisinho sendo Pascal, esse eh o problema pascal é linguagem de alto nível(lê-se "linguagem lerda", eu podia ficar horas explicando o que eu sei(que não é muito) sobre linguagem de alto nível, linguagem estruturada e tal, mas a preguiça não deixa Smile , mas se quiserem saber + é só procurar na net)... e obviamente quanto mais código, mais lento... ele já é lento por natureza, quanto mais complexo for o que você fizer mais lento vai ficar.

Eu acho que as únicas coisas que precisam mudar no 3DGB são a movimentação da câmera(que já vai mudar, só não sei se vai ficar muitooo boa) mover a camêra desse jeito que tá agora é o mais enjoativo do programa eu acho e a física como eu já disse em outro tópico... Se melhorar a movimentação e a física, daí se o programa não fosse em pascal seria perfeito!


Sáb Fev 07, 2009 9:37 pm Exibir perfil de usuários
Thiago W.
Usuário
Usuário


Registrado: 07/12/08
Mensagens: 87

ssae!!

depois de todo esse texto .. ufa

..

Amén!

_________________
msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sáb Fev 07, 2009 9:40 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

aauahauahauha a discussao fiko mei grande, eh por isso que não falo mtu, qd comeco não paro + =X

Me add no msn: mililin_xd@hotmail.com, o pessoal daqui do 3DGB tem que conversa + entre si, vamo geral add geral no msn...

Daí vocês vão fala que eh melho orkut... eu não tenho orkut não , so nerd Mr. Green


Sáb Fev 07, 2009 9:52 pm Exibir perfil de usuários
gil_vas
Novato
Novato


Registrado: 18/01/09
Mensagens: 23
Localização: Umuarama

Thiago W. escreveu:
Citação:

Eu nunca ganhei mesada na minha vida ateh hj Smile, meus pais só compravamm as coisas para mim se eles concordassem com o que eu queria, nunca me deram dinheiro para eu usar no que quisesse, não acho que crianças tem dinheiro de sobra não...


buaaaaaaaaaaaa TwT, tipo, tmb nem ganhei mesada, mais nunca fui um agroto exepcional em ajudar tmb nem reclamo XD
mas tem muita criança mimada chei de grana Very Happy

Citação:

Não, ele já tem uma interface muito amigável e fácil de se lidar, basendo-me nos seus exemplos o XNA não tem nem um editor visível de mapas nem nada, é só código... o Ogre é opensource, e que eu saiba não vem precompilado só para instalar ele você precisa ter um compilador para compilar, e acho que para editar mapas precisa de um editor externo.


que adolescente usa XNA? e aqui no Brasil? tem um chines de anos que programa appl pro iPhone mais ele é chines e programa desde os 2 anos po

e.. Não criticando, mas cá entre nós, eu não sei se é o meu Celeron D velho e lerdo, mas o 3DGB também não roda "lisinho" aqui ou até tem velocidade mais seilah, para mim o Workflow, a maneira de trabalhar e o tempo eu não consigo manejar perfeitamente que digamos

eu vinha comentando de virar algo mais drag and drop, Não por ter qualquer mínimo problema no software
eu disse porque, no meu caso eu me sinto meio travado na hora de "mecher" no programa


Eu tenho 13 anos e uso.... =D
Dom Fev 08, 2009 2:44 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Mas a maioria do pessoal é adolescente... Só que é melhor parar de discutir isso porque tá fugindo do assunto.

Edirlei, agora que eu vi que você vai fazer uma nova documentação no formato CHM, tem certeza que precisa fazer isso para essa versão?
Eu acho isso perda de tempo, já que você já vai fazer várias coisas para essa versão 1.6 tipo site e etc, pudia deixar essas coisas menos importantes para outras versões quando você for fazer menos coisas.
Dom Fev 08, 2009 9:54 am Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

é, eu nao esperava tanto flood...

mas esperava uma declacação do Edirlei em relaçao a isso...

seria pedir muito?


Question
Seg Fev 09, 2009 10:33 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 4 de 20