Material das Aulas:
- Aula 00 - Apresentação da Disciplina
- Aula 01 - Resolução de Problemas Lógicos
- Aula 02 - Lógica de Programação
- Aula 03 - Introdução ao Microsoft Visual Studio 2010
- Aula 04 - Estruturas Condicionais
- Aula 05 - Estruturas de Repetição
- Aula 06 - Funções
- Aula 07 - Vetores e Matrizes
- Aula 08 - Configuração da Biblioteca Gráfica
- Aula 09 - Interface Gráfica
Material Adicional:
- Apostila 01 - Introdução
- Apostila 02 - Variáveis
- Apostila 03 - Funções
- Apostila 04 - Estruturas Condicionais
- Apostila 05 - Estruturas de Repetição
- Apostila 06 - Manipulação de Arquivos
- Apostila 07 - Vetores
- Apostila 08 - Matrizes
- Apostila 09 - Strings
- Apostila 10 - Aprendendo a Programar em C com PlayLib
Listas de Exercícios:
- Lista de Exercícios 01
- Lista de Exercícios 02
- Lista de Exercícios 03
- Lista de Exercícios 04
- Lista de Exercícios 05
- Lista de Exercícios 06
- Lista de Exercícios 07
- Lista de Exercícios 08
Biblioteca Gráfica:
Ementa do Curso:
- Resolução de Problemas Lógicos
- Lógica de Programação
- Introdução à Linguagem de Programação C
- Variáveis
- Operadores Condicionais
- Operadores de Repetições
- Funções e Recursividade
- Vetores e Matrizes
- Interface Gráfica