Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

aiury escreveu:
Para Edirlei
Citação:
Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
Não, eu quis dizer um como jogo de demonstração para que os novos e fúturos usuarios, e curióssos, vejam dô-que ô 3dgb é capaz (é só para eles têrem uma ídeia). Vamo fazer assim eu crio o jogo enviu para voçê, e voçê vê se será possível incluí-lo como jogo de demonstração. Outra coisa ô ator não sóbe nem em um morro pequeno, tem como conçertar isso para á versão 2.0?. Lembrando que nô jogo haverá (menu,efeito de particulas,e sons).


Repetindo novamente o que eu já disse... eu não garanto que será possível atualizar o projeto feito na versão 1.6 para a nova versão, para ser compatível com a versão 2.0 o jogo teria que ser feito nela. Para poder colocar ele como demonstração você precisaria criar ele na versão 2.0


Qui Mar 18, 2010 11:50 pm Exibir perfil de usuários
alvarohsp
Usuário
Usuário


Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

Edirlei Você podia encrementar essa nova versão,e permitir que nós mudasemos o icone no jogo a ser criado



_________________
Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo...
Sex Mar 19, 2010 2:26 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Citação:
Mas a questão é que eu queria algum jeito de tornar os jogos do 3dGameBuilder independentes do FPS, se não der para fazer já nessa versão podia criar um jeito de fazer na próxima Razz , mas se já der eu queria saber como , nao consigo descobrir sozinho, sou noob Confused

Ajuda eu Edyrzinho.. Sad
Sex Mar 19, 2010 11:41 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
Edirlei Você podia encrementar essa nova versão,e permitir que nós mudasemos o icone no jogo a ser criado


Boa ídeia Very Happy.



[/quote] Para Edirlei
Citação:
Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
Não, eu quis dizer um como jogo de demonstração para que os novos e fúturos usuarios, e curióssos, vejam dô-que ô 3dgb é capaz (é só para eles têrem uma ídeia). Vamo fazer assim eu crio o jogo enviu para voçê, e voçê vê se será possível incluí-lo como jogo de demonstração. Outra coisa ô ator não sóbe nem em um morro pequeno, tem como conçertar isso para á versão 2.0?. Lembrando que nô jogo haverá (menu,efeito de particulas,e sons).


Repetindo novamente o que eu já disse... eu não garanto que será possível atualizar o projeto feito na versão 1.6 para a nova versão, para ser compatível com a versão 2.0 o jogo teria que ser feito nela. Para poder colocar ele como demonstração você precisaria criar ele na versão 2.0
Citação:


Sim agora entendi, desculpe minha falta de intelecto Laughing . Mas quando á atualização estíver disponível posso fazer?.

Seg Mar 22, 2010 1:45 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mililo escreveu:
Mas a questão é que eu queria algum jeito de tornar os jogos do 3dGameBuilder independentes do FPS, se não der para fazer já nessa versão podia criar um jeito de fazer na próxima Smile , mas se já der eu queria saber como Sad, naõ consigo descobrir sozinho, sou noob Mad


Mililo, aquele projeto que você me ajudou (com o tópico sobre o script de ação do mainactor), eu rodei em casa e ficou show de bola, mas quando rodei aqui no meu PC da firma, com placa onboard e controladora SiS, o desempenho caiu absurdamente! O movimento levou o dobro do tempo para ser executado neste PC, ficou estranho, uma vez que eu calculei o valor do crescimento da variável em função da velocidade DAQUELE meu PC de casa. Provavelmente, se fosse o contrário, eu teria calculado o crescimento mais rápido neste PC da firma, para compensar a lerdeza, e quando rodasse no meu pc de casa, seria tão rápido que talvez não desse tempo para executar todo o movimento... É isso que está lhe preocupando, não é?

Abraço

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Mar 22, 2010 3:38 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Sim, Sim, exatamente isso.

Até ia te alertar sobre isso quando vi o script...
Vamos ver se o Edirlei consegue alguma forma de consertar isso. Crying or Very sad


Seg Mar 22, 2010 8:30 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Mililo escreveu:
Vamos ver se o Edirlei consegue alguma forma de consertar isso. Crying or Very sad


Não é uma questão de consertar, isso não é nenhum erro, é só você utilizar o valor do FPS para calcular a velocidade... algo como Velocidade = (60/GetFPS())*0.1

É matemática básica, quanto maior o valor do FPS menos o objeto vai se mover a cada frame.
Seg Mar 22, 2010 8:45 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Edirlei escreveu:

É matemática básica, quanto maior o valor do FPS menos o objeto vai se mover a cada frame.


Bom, neste caso, na hora de comercializar o jogo, teremos que especificar os requisitos mínimos para rodar o jogo sem travar... A diferença do projeto em que mexi no meu pc com placa de vídeo e no trabalho sem placa de vídeo é realmente gritante... Ele roda em câmera lenta!!, muito bizarro!

Abraço.

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Seg Mar 22, 2010 10:30 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 5 de 21