|
|
|
Autor |
Mensagem |
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
| | Para Edirlei | | Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão. | Não, eu quis dizer um como jogo de demonstração para que os novos e fúturos usuarios, e curióssos, vejam dô-que ô 3dgb é capaz (é só para eles têrem uma ídeia). Vamo fazer assim eu crio o jogo enviu para voçê, e voçê vê se será possível incluí-lo como jogo de demonstração. Outra coisa ô ator não sóbe nem em um morro pequeno, tem como conçertar isso para á versão 2.0?. Lembrando que nô jogo haverá (menu,efeito de particulas,e sons). |
Repetindo novamente o que eu já disse... eu não garanto que será possível atualizar o projeto feito na versão 1.6 para a nova versão, para ser compatível com a versão 2.0 o jogo teria que ser feito nela. Para poder colocar ele como demonstração você precisaria criar ele na versão 2.0
|
|
Qui Mar 18, 2010 11:50 pm |
|
|
alvarohsp
Usuário
|
|
|
Edirlei Você podia encrementar essa nova versão,e permitir que nós mudasemos o icone no jogo a ser criado
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Sex Mar 19, 2010 2:26 am |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
| | Mas a questão é que eu queria algum jeito de tornar os jogos do 3dGameBuilder independentes do FPS, se não der para fazer já nessa versão podia criar um jeito de fazer na próxima , mas se já der eu queria saber como , nao consigo descobrir sozinho, sou noob |
Ajuda eu Edyrzinho..
|
|
Sex Mar 19, 2010 11:41 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
| | Edirlei Você podia encrementar essa nova versão,e permitir que nós mudasemos o icone no jogo a ser criado |
Boa ídeia .
[/quote] Para Edirlei
Citação:
Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
Não, eu quis dizer um como jogo de demonstração para que os novos e fúturos usuarios, e curióssos, vejam dô-que ô 3dgb é capaz (é só para eles têrem uma ídeia). Vamo fazer assim eu crio o jogo enviu para voçê, e voçê vê se será possível incluí-lo como jogo de demonstração. Outra coisa ô ator não sóbe nem em um morro pequeno, tem como conçertar isso para á versão 2.0?. Lembrando que nô jogo haverá (menu,efeito de particulas,e sons).
Repetindo novamente o que eu já disse... eu não garanto que será possível atualizar o projeto feito na versão 1.6 para a nova versão, para ser compatível com a versão 2.0 o jogo teria que ser feito nela. Para poder colocar ele como demonstração você precisaria criar ele na versão 2.0 | |
Sim agora entendi, desculpe minha falta de intelecto . Mas quando á atualização estíver disponível posso fazer?. |
|
|
Seg Mar 22, 2010 1:45 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | Mas a questão é que eu queria algum jeito de tornar os jogos do 3dGameBuilder independentes do FPS, se não der para fazer já nessa versão podia criar um jeito de fazer na próxima , mas se já der eu queria saber como , naõ consigo descobrir sozinho, sou noob |
Mililo, aquele projeto que você me ajudou (com o tópico sobre o script de ação do mainactor), eu rodei em casa e ficou show de bola, mas quando rodei aqui no meu PC da firma, com placa onboard e controladora SiS, o desempenho caiu absurdamente! O movimento levou o dobro do tempo para ser executado neste PC, ficou estranho, uma vez que eu calculei o valor do crescimento da variável em função da velocidade DAQUELE meu PC de casa. Provavelmente, se fosse o contrário, eu teria calculado o crescimento mais rápido neste PC da firma, para compensar a lerdeza, e quando rodasse no meu pc de casa, seria tão rápido que talvez não desse tempo para executar todo o movimento... É isso que está lhe preocupando, não é?
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Seg Mar 22, 2010 3:38 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Sim, Sim, exatamente isso.
Até ia te alertar sobre isso quando vi o script...
Vamos ver se o Edirlei consegue alguma forma de consertar isso.
|
|
Seg Mar 22, 2010 8:30 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
| | Vamos ver se o Edirlei consegue alguma forma de consertar isso. |
Não é uma questão de consertar, isso não é nenhum erro, é só você utilizar o valor do FPS para calcular a velocidade... algo como Velocidade = (60/GetFPS())*0.1
É matemática básica, quanto maior o valor do FPS menos o objeto vai se mover a cada frame.
|
|
Seg Mar 22, 2010 8:45 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| |
É matemática básica, quanto maior o valor do FPS menos o objeto vai se mover a cada frame. |
Bom, neste caso, na hora de comercializar o jogo, teremos que especificar os requisitos mínimos para rodar o jogo sem travar... A diferença do projeto em que mexi no meu pc com placa de vídeo e no trabalho sem placa de vídeo é realmente gritante... Ele roda em câmera lenta!!, muito bizarro!
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Seg Mar 22, 2010 10:30 pm |
|
|
|
|
|
|