Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
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Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
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Edirlei
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Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Assim como eu fiz durante o desenvolvimento da versão 1.6 aqui esta o tópico oficial para as novas funcionalidades da versão 2.0.

Arrow Nova estrutura de projetos. Não existirá mais o banco de dados para cadastro de objetos, materiais, texturas, etc. Todos os objetos importados, materiais e outros serão organizados na forma de um sistema de arquivos e cada tipo de arquivo terá um editor próprio. Isso vai deixar tudo mais organizado e mais fácil de manipular, além de garantir maior estabilidade na criação de projetos de grande escala.

Arrow Linguagem script Lua. Será possível escolher entre a linguagem Pascal e a linguagem Lua para a criação de scripts.

Arrow Nova interface. Toda a interface será reformulada para facilitar ainda mais a utilização dos novos recursos.

Arrow Pacotes de texturas e modelos. Por padrão os novos projetos criados já incluirão alguns pacotes de texturas e modelos para que novos usuários possam começar rapidamente a criar os seus jogos.

Arrow Padronização de shaders. Para melhorar a qualidade gráfica todos os materiais por padrão utilizarão shaders.

Essas serão as principais novidades, mas como o 3D Game Builder será praticamente todo reformulado terá muitas outras pequenas novidades.

Este tópico ficará aberto para sugestões de novos recursos ou melhorias para a nova versão.


Sáb Mar 06, 2010 12:56 am Exibir perfil de usuários
OIGAMES
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gosteii Edirlei !
Quando sai tem previsão?
Conserteza vai demorar pque é muita coisa para refazer.

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Sáb Mar 06, 2010 2:06 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
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OIGAMES escreveu:
gosteii Edirlei !
Quando sai tem previsão?
Conserteza vai demorar pque é muita coisa para refazer.


Sem previsão ainda.
Sáb Mar 06, 2010 2:24 am Exibir perfil de usuários
claudio
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muito bom isso tudo gostei vamos as sugestoes .
Arrow editor de terrenoseria maravilhoso um editor de terreno melhor o atual não da muita liberdade para o desenvolvimento poderia ser um modelador de terreno interno .

Arrow ser possivel de cadastrar mais de um ator principal isso seria muito util .

Arrow adatptação nos modelos smd sendo suportados pelo blender

Arrow talvez algum suporte para modelos melhores para melhor qualidade grafica talvez o arquivo blend. afinal todoas animão no blender aqui Very Happy

por enquanto é só .

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Sáb Mar 06, 2010 12:48 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
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claudio escreveu:
editor de terrenoseria maravilhoso um editor de terreno melhor o atual não da muita liberdade para o desenvolvimento poderia ser um modelador de terreno interno .


Talvez, vou ver se é possivel.

claudio escreveu:
ser possivel de cadastrar mais de um ator principal isso seria muito util .


Não vai mais existir ator principal.

claudio escreveu:
adatptação nos modelos smd sendo suportados pelo blender


Vou verificar.

claudio escreveu:
talvez algum suporte para modelos melhores para melhor qualidade grafica talvez o arquivo blend. afinal todoas animão no blender aqui Very Happy


Dificilmente, o blender exporta para vários formatos aceitos.


Sáb Mar 06, 2010 1:05 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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a versão gratis,poderia ter mais funcionalidades Very Happy
Sáb Mar 06, 2010 1:11 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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ha um editor de Áudio melhor Very Happy com mais funcionalidades
Sáb Mar 06, 2010 1:15 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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eita não vejo a hora de sair essa nova versão parece que vai arrasar
Very Happy com tudo



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Sáb Mar 06, 2010 2:05 pm Exibir perfil de usuários
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