Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Blackwood escreveu:
Eu até pensei em dar aqui algumas sugestões, mais pelo que eu vi faz desde agosto de 2013 que o Edirlei não posta nada aqui, então gostaria de saber se alguém ai do fórum tem noticias dele e sobre se há previsão da atualização 2.0 Crying or Very sad


Isso foi e está sendo discutido aqui:
3dgb-abandonado-t2486.html


Sáb Fev 15, 2014 10:47 pm Exibir perfil de usuários
degame brasil
Novato
Novato


Registrado: 19/10/14
Mensagens: 17

EDERLEI ESPERO A NOVA VERSÃO ELA VAI FICA MANERO PORQUE FAZ TEMPO QUE TU TA TRABALHANDO NELA Wink Wink Wink Wink Wink Very Happy
Ter Out 21, 2014 3:52 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Cara, eu também tinha fé que ele estava trabalhando na nova versão.
Mas agora acho que ele está profundamente magoado com o rumo que as coisas tomaram.

Fazer uma engine 3D sozinho, fórum, tutorial, documentação, etc.
Veio uma pequena fama.
Era paga, então ele liberou grátis e a engine nem mesmo assim decolou.

E durante um tempo teve até o efeito contrário, ao invés de um monte de doações, só gente exigindo nova versão, xingando por causa dos bug's, fazendo flood
(enchente) de mensagens no fórum, fórum vazio, gente querendo até o código-fonte da engine...

Devido a tanta ingratidão deve ter caído fora.
Senão fazia pelo menos um post tipo:
"Pessoal, estou trabalhando na nova versão, portanto não participarei mais efetivamente do fórum e nem responderei e-mail, vai demorar mas estou trabalhando na engine no pouco tempo vago que encontro. tchau."


Ter Out 21, 2014 5:16 pm Exibir perfil de usuários
degame brasil
Novato
Novato


Registrado: 19/10/14
Mensagens: 17

welgomes escreveu:
Cara, eu também tinha fé que ele estava trabalhando na nova versão.
Mas agora acho que ele está profundamente magoado com o rumo que as coisas tomaram.

Fazer uma engine 3D sozinho, fórum, tutorial, documentação, etc.
Veio uma pequena fama.
Era paga, então ele liberou grátis e a engine nem mesmo assim decolou.

E durante um tempo teve até o efeito contrário, ao invés de um monte de doações, só gente exigindo nova versão, xingando por causa dos bug's, fazendo flood
(enchente) de mensagens no fórum, fórum vazio, gente querendo até o código-fonte da engine...

Devido a tanta ingratidão deve ter caído fora.
Senão fazia pelo menos um post tipo:
"Pessoal, estou trabalhando na nova versão, portanto não participarei mais efetivamente do fórum e nem responderei e-mail, vai demorar mas estou trabalhando na engine no pouco tempo vago que encontro. tchau."
É CARA TOMARA QUE ELE NÃO TENHA CAIDO FORA GOSTEI MUITO DESA ENGINE Very Happy Very Happy
Ter Out 21, 2014 5:34 pm Exibir perfil de usuários
fernandovinicius
Usuário
Usuário


Registrado: 02/09/14
Mensagens: 99
Localização: Brasil,pernambuco,cauraru

essa nova versão vai ser maneira demais não vejo a hora do erdilei lançar Very Happy

_________________
Meus games em progresso

WAR OF FUTURE 12% completo

(Um dia eu chego la)
Sex Nov 28, 2014 6:23 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
Usuário
Usuário


Registrado: 20/12/14
Mensagens: 83
Localização: Parauapebas-PA

Oi..Eu sempre quis me cadastrar neste fórum para dar minhas opiniões sobre as novas versões do 3DGB.Más só agora consegui...

1º:A câmera do 3dgamebuilder entra nos cenários tipo assim...Eu fiz um mapa com várias casas tipo o GTA,dai quando eu vou testar,se o player chegar perto das casas a câmera entra nas paredes...isso é muito chato já tentei consertar mais não dá.Por favor se poder consertar esse erro em novas versões do 3dgamebuilder....

2º: Quando eu coloco um jogo de tiro com ator ou em primeira pessoa não tem como movimentar a câmera para cima ou para baixo com o mouse tipo assim eu quero mirar num inimigo,más se o player estiver em um lugar mais alto tipo um prédio,não tem como atirar para baixo tipo o inimigo no meio da rua e eu atirar do prédio...E quando colocar para mover com o mouse além de não mirar para cima nem para baixo não tem como eu desativar e ativar o mouse por scripts tipo assim eu quero jogar com o mouse e entrar para o menu do jogo ai quando eu entrar a seta fica travada no meio da tela porque não tem como desativar o mouse por scripts...tipo desablemousecontrol(boolean);


e outros erros ai que existem más os principais são esses ai...Entenda que como eu quero ajudar a melhorar o 3DGB.
Very Happy



_________________
.::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.

.:RazzC Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk
Seg Dez 22, 2014 10:07 pm Exibir perfil de usuários
Fabio_BR
Usuário
Usuário


Registrado: 20/12/14
Mensagens: 83
Localização: Parauapebas-PA

O que será de nós se o Edirlei desistir do 3dgamebuilder...
É difícil um programador criar uma engine completa e disponibilizar gratuitamente para todos...
O Edirlei é D+!
Espero que ele nem pense em desistir...
Más eu acho que eu sei porquê ele não posta mais há muito tempo,Fiquei sabendo que ele voltou agora para o Brasil...
eu vi na internet tá galera, não tenho certeza disso.Más tinha uma noticia dizendo que ele estava para o Canadá..só não me pergunte o que
ele estava fazendo por lá...

_________________
.::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.

.:RazzC Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk
Seg Dez 22, 2014 10:15 pm Exibir perfil de usuários
fernandovinicius
Usuário
Usuário


Registrado: 02/09/14
Mensagens: 99
Localização: Brasil,pernambuco,cauraru

Um..... ele deveria esta aprendendo mais sobre programação e essas coisas para melhorar ainda mais a nova versão do 3dgb Confused

_________________
Meus games em progresso

WAR OF FUTURE 12% completo

(Um dia eu chego la)
Sáb Fev 28, 2015 1:55 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 19 de 21