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juliuscaesar
Novato
Registrado: 27/07/13 Mensagens: 1
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Sou novo aqui, mais ja conheço o software á muito tempo, quando soube que ficou gratuito virou minha engine principal, tenho umas dicas para a próxima versão Edirlei:
Alguma forma de ligar novas bibliotecas de uma forma mais fácil como por exemplo a xinput.dll do controle do xbox;
E um campo para editar os objetos do mapa com mais facilidade, e uma coisa que percebi é que você poderia colocar comandos da tecla direita do mouse para apagar e editar os mapas do jogo e até mesmo os objetos;
E por último não muito interessante, mais seria legal uma interface escura e com mais ícones como a do Unity 3d e CryEngine;
Valeu mesmo por disponibilizar essa engine gratuitamente, quando puder eu irei fazer uma donation para ajudar
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Sáb Jul 27, 2013 10:26 pm |
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leonardosouza1
Usuário
Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
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na minha opinião:
-> a aba script builder poderia conter os recursos:
sistema de som pre programado
sistema de menu com as opcoes de novo jogo e carregar jogo
e sistema de vidas.
isso ja facilitaria muito o uso
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Sáb Out 19, 2013 6:42 pm |
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joey jordison
Novato
Registrado: 04/05/11 Mensagens: 71
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ou seja você está com preguiça de fazer as coisas.
_________________ "de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..." |
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Seg Out 21, 2013 8:56 pm |
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leonardosouza1
Usuário
Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
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não kra...isso facilitaria os iniciantes
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Seg Out 21, 2013 9:52 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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controle de versões |
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Embutir um 'controle de versão' permitindo o trabalho em equipe, histórico e backup.
Se bem que podemos implementar 'controle de versão' em qualquer pasta, não precisa de modificações na ferramenta.
Bom se houver interesse na programação em equipe pesquisem por TortoiseSVN tem para Linux e Windows.
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Sex Dez 06, 2013 12:16 pm |
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Lunos
Novato
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 70 Localização: Boa vista-RR |
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Edirlei,tem como coloca:
Um Modelador de personagem!Sei que a bastante progama de modelagem mas e que se eu tiver duvida o forúm pode ajudar!
De resto a Engine ta Boa!
Só não coloca Pra dowload com mais de 50 mb!
Por favor cara
Minha net e lenta!
Desculpa se atrapalhei!
_________________ To cheio de ideia na cabeça... |
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Seg Dez 16, 2013 12:50 am |
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peq42
Novato
Registrado: 07/01/14 Mensagens: 20
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Correção de bugs(de vez em quando ocorre algum)
Poderia portar o maker para linux e mac OS X(e permitir o programa exportar para o mesmo e para HTML 5 também)
Poderia atualizar o suporte a opengl(imagino que deve haver alguma versão mais nova do openGL que suporte graficos melhores que os atuais)
Adição de "Filtros"(antialiasing, e outros do genero.Obvio que como uma opção para quem esta usando o 3DGB)
E por fim,sugiro que deixe o software open-source.Assim se algum dia abandonar o projeto ou simplesmente não tiver tempo pra ele(ou ainda caso o usuário queira alguma função nao-existente no projeto), a comunidade poderá dar continuidade a ele.
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Ter Jan 07, 2014 6:23 pm |
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Blackwood
Novato
Registrado: 13/02/14 Mensagens: 4 Localização: Brasil |
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Eu até pensei em dar aqui algumas sugestões, mais pelo que eu vi faz desde agosto de 2013 que o Edirlei não posta nada aqui, então gostaria de saber se alguém ai do fórum tem noticias dele e sobre se há previsão da atualização 2.0
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Sáb Fev 15, 2014 7:24 pm |
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