Material das Aulas:
- Aula 00 - Apresentação da Disciplina
- Aula 01 - Resolução de Problemas Lógicos
- Aula 02 - Lógica de Programação
- Aula 03 - Introdução a Linguagem C
- Aula 04 - Introdução ao Microsoft Visual Studio 2010
- Aula 05 - Estruturas Condicionais
- Aula 06 - Estruturas de Repetição
- Aula 07 - Funções
- Aula 08 - Vetores
- Aula 09 - Matrizes
- Aula 10 - Configuração da Biblioteca Gráfica
- Aula 11 - Interface Gráfica
- Aula 12 - Exemplos de Uso da Biblioteca Gráfica
Material Adicional:
- Apostila 01 - Introdução
- Apostila 02 - Pseudocódigo
- Apostila 03 - Variáveis
- Apostila 04 - Funções
- Apostila 05 - Estruturas Condicionais
- Apostila 06 - Estruturas de Repetição
- Apostila 07 - Manipulação de Arquivos
- Apostila 08 - Vetores
- Apostila 09 - Matrizes
- Apostila 10 - Strings
Listas de Exercícios:
- Lista de Exercícios 01
- Lista de Exercícios 02
- Lista de Exercícios 03
- Lista de Exercícios 04
- Lista de Exercícios 05
- Lista de Exercícios 06
- Lista de Exercícios 07
- Lista de Exercícios 08
- Lista de Exercícios 09
Biblioteca Gráfica:
Ementa do Curso:
- Introdução a Lógica
- Resolução de Problemas Lógicos
- Lógica de Programação
- Algoritmos e Pseudocódigo
- Introdução a Programação
- Introdução à Linguagem de Programação C
- Variáveis
- Operadores Condicionais
- Operadores de Repetições
- Funções e Recursividade
- Vetores e Matrizes
- Interface Gráfica