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Mensagem |
OrionGames
Usuário


Registrado: 14/01/11 Mensagens: 185 Localização: Jordanesia |
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Depois eu tento, minha cabeça vai começar a doer se eu não parar de pensar kkkkk
Cara eu achava que eu era o único do fórum que acordava cedo
Vlw!depois eu falo se eu conseguir!
Abraços
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Qua Fev 02, 2011 11:37 am |
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Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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 |  | Depois eu tento, minha cabeça vai começar a doer se eu não parar de pensar kkkkk
Cara eu achava que eu era o único do fórum que acordava cedo
Vlw!depois eu falo se eu conseguir!
Abraços |
Cara, qdo as minhas estão estudando e eu acompanho elas até o ponto de ônibus, eu tenho que acordar todo dia 4:40... Enquanto estão de férias, tenho que aproveitar, posso dormir 2 horas a mais!
Insiste sim pque esse tópico vai ajudar muita gente.
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Fev 02, 2011 11:44 am |
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potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi? 
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Qua Fev 02, 2011 9:13 pm |
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Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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 |  | desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi?  |
Por enquanto, vamos desenvolver o script, depois adaptar o evento que irá mudar a variável, se vai ser uma colisão ou algum golpe, é mais fácil. Mexer nisso agora deve confundir nosso amigo.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Fev 02, 2011 11:27 pm |
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huntergamer
Usuário


Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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 |  | desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi?  |
 |  | Por enquanto, vamos desenvolver o script, depois adaptar o evento que irá mudar a variável, se vai ser uma colisão ou algum golpe, é mais fácil. Very Happy Mexer nisso agora deve confundir nosso amigo.
Abraço. |
Lemos acredito que o potent horse fez uma pergunta...
Sim, essas sao as bases, porem, a quantidade de "vida" que o personagem vai perder pode ser relacionada a uma serie de coisas, como encostar não monstro ou ser atacado por uma arma e a quantidade de dano sofrida pode ser unica, ou de acordo com algo relacionado a um roteiro...
Exemplo... em um rpg o dano esta relacionado a nivel e itens
num jogo de tiro, ao tipo de arma, como a diferença de dano de uma pistola, para uma espingarda e por ai vai...
Abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Qua Fev 02, 2011 11:59 pm |
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potenthorse
Usuário


Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
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era uma duvida sim
entendi hunter obrigado 
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Qui Fev 03, 2011 1:19 am |
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OrionGames
Usuário


Registrado: 14/01/11 Mensagens: 185 Localização: Jordanesia |
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Acabei de testar e dá para mudar a posição da imagem! 
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Qui Fev 03, 2011 10:18 am |
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OrionGames
Usuário


Registrado: 14/01/11 Mensagens: 185 Localização: Jordanesia |
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Bingo!!! Consegui :
Pra fazer o teste só precisa mudar o MainLoop:
 |  | if (ReadGlobalVar('Vida') <= 90) then
begin
SetObjectPosition('Image1',60,41, 1);
end; |
Eu coloquei desse jeito porque a minha imagem estava nessa posição e como eu so queria mudar no eixo X eu deixei o eixo Y o mesmo
Abraços
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Qui Fev 03, 2011 10:38 am |
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