problema com script!
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problema com script!
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OrionGames
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Depois eu tento, minha cabeça vai começar a doer se eu não parar de pensar kkkkk
Cara eu achava que eu era o único do fórum que acordava cedo Surprised


Vlw!depois eu falo se eu conseguir! Very Happy


Abraços


Qua Fev 02, 2011 11:37 am Exibir perfil de usuários
Lemos
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Registrado: 14/04/09
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OrionGames escreveu:
Depois eu tento, minha cabeça vai começar a doer se eu não parar de pensar kkkkk
Cara eu achava que eu era o único do fórum que acordava cedo Surprised


Vlw!depois eu falo se eu conseguir! Very Happy


Abraços


Cara, qdo as minhas estão estudando e eu acompanho elas até o ponto de ônibus, eu tenho que acordar todo dia 4:40... Enquanto estão de férias, tenho que aproveitar, posso dormir 2 horas a mais! Mr. Green
Insiste sim pque esse tópico vai ajudar muita gente.

Abraço!

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Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Fev 02, 2011 11:44 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
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desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi? Question
Qua Fev 02, 2011 9:13 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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potenthorse escreveu:
desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi? Question


Por enquanto, vamos desenvolver o script, depois adaptar o evento que irá mudar a variável, se vai ser uma colisão ou algum golpe, é mais fácil. Very Happy Mexer nisso agora deve confundir nosso amigo.

Abraço.

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Lemos
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Qua Fev 02, 2011 11:27 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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potenthorse escreveu:
desculpa eu me intrometer no topico mas...a base para criar um barra de vida no projeto e..
*criar uma variavel global que represente a vida.
*o comando SetObjectScale para confecssionar a barra
*e eventos de colisão nos inimigos para "machucar"o heroi? Question


Lemos escreveu:
Por enquanto, vamos desenvolver o script, depois adaptar o evento que irá mudar a variável, se vai ser uma colisão ou algum golpe, é mais fácil. Very Happy Mexer nisso agora deve confundir nosso amigo.

Abraço.



Lemos acredito que o potent horse fez uma pergunta...


Sim, essas sao as bases, porem, a quantidade de "vida" que o personagem vai perder pode ser relacionada a uma serie de coisas, como encostar não monstro ou ser atacado por uma arma e a quantidade de dano sofrida pode ser unica, ou de acordo com algo relacionado a um roteiro...

Exemplo... em um rpg o dano esta relacionado a nivel e itens

num jogo de tiro, ao tipo de arma, como a diferença de dano de uma pistola, para uma espingarda e por ai vai...


Abraço

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Não mais tão novato
Qua Fev 02, 2011 11:59 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
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era uma duvida sim Very Happy
entendi hunter obrigado Very Happy


Qui Fev 03, 2011 1:19 am Exibir perfil de usuários
OrionGames
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Acabei de testar e dá para mudar a posição da imagem! Very Happy Very Happy


Qui Fev 03, 2011 10:18 am Exibir perfil de usuários
OrionGames
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Bingo!!! Very Happy Consegui :
Pra fazer o teste só precisa mudar o MainLoop:

Código:
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 90) then
begin
 SetObjectPosition('Image1',60,41, 1);
end;

Eu coloquei desse jeito porque a minha imagem estava nessa posição e como eu so queria mudar no eixo X eu deixei o eixo Y o mesmo Wink

Abraços
Qui Fev 03, 2011 10:38 am Exibir perfil de usuários
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