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OrionGames
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olha gente se ninguém se encarregar de fazer isso digam adeus ao script da barra de vida
desculpa a grosseria
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Ter Abr 26, 2011 11:52 am |
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kleiton157
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Galera,venho trazer-lhes a solução, não exatamente disso ae,mais tipo, eu tive uma ideia zarra que já testei e deu serto
ela e tipo assim
eu tenho um Painel na tela lá em cima onde seria o HP,e nele tenho varias imagens pintadas de vermelho(sange)uma do ladro da outra so que numa distançia que da para ver a greta, ai eu coloquei para ir sumindo as barrinhas conforme vai diminuindo HP, no meu caso eu tenho 5 barrinhas(preguissa) e coloquei no onClick de um cubo para perder -20 de HP , e no onLoop do mapa puis
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 80) then
begin
HideObject('Image0');
ai quando eu clico no cubo,desaparece uma barrinha, ai eu ponho para ir sumindo as barrinhas e talz,depois so por para elas ir voltando, o sistema baseia se em ficar vigiando a Vida toda hora,quando ela diminui uma barra some
ta tudo sertin
foi mal o vocabulario e os erros de portugues,eh que eu não so profissional e por isso não falo bonito mais se não der para intender so falar que eu corrijo
aqui tem umas fotinhas
também tive o trabalho de fazer a parte de sumir toda
if ReadGlobalVar('Vida') < 100 then
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 80) then
begin
HideObject('Image0');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 60) then
begin
HideObject('Image0');
HideObject('Image1');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 40) then
begin
HideObject('Image0');
HideObject('Image1');
HideObject('Image2');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 20) then
begin
HideObject('Image0');
HideObject('Image1');
HideObject('Image2');
HideObject('Image3');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 0) then
begin
HideObject('Image0');
HideObject('Image1');
HideObject('Image2');
HideObject('Image3');
HideObject('Image4');
end;
ta ae
se eu merecer parabens não se encomode em dar
se souberem o comando para tirar do Hide eu to precisando para a proxima script
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Dom Set 18, 2011 6:28 pm |
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ellyo-two
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parece da certo
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Dom Set 18, 2011 11:27 pm |
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OrionGames
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o comando para "tirar" o Hide é ShowObject ( mas pelo que eu vi voê já descobriu)
enquanto ao script está legal (se você olhar nas paginas anteriores vai ver que eu já tive essa ideia )
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | if (ReadGlobalVar('Vida') <= 60) then
begin
HideObject('Image0');
HideObject('Image1');
end; |
acho que nesse casso não precisa de todos os Hides
porquê como já sumiu a primeira ela não vai precisar sumir de novo
no casso ficaria mais ou menos assim:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | if ReadGlobalVar('Vida') < 100 then
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 80) then
begin
HideObject('Image0');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 60) then
begin
HideObject('Image1');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 40) then
begin
HideObject('Image2');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 20) then
begin
HideObject('Image3');
end;
if (ReadGlobalVar('Vida') <= 0) then
begin
HideObject('Image4');
end; |
bom é isso parabéns ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
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Seg Set 19, 2011 12:07 pm |
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kleiton157
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caso ele recupere + de 20 de HP ele vai ficar faltando uma barra, por isso deve ser todas aquelas barras
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Dom Nov 06, 2011 11:12 am |
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