|
|
|
Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário
|
|
|
victordriver concordo muito com voce , e OIGAMES estou ansioso para testar seu novo jogo
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Qui Jun 03, 2010 9:05 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Edirlei, gostaria que você desse uma reformada no 3DGB olhando também o Deep Creator para mudar a forma de como colocar o personagem e talz o tamanho dos objetos poder colocalos tipow sem ser por numeros, Exemplo: X: 2.0 Y: 2.0 Z: 2.0, intão por favor dê uma olhada no Deep Creator e olhe algumas coisas dele, talvez você goste, juntando algumas interface do deep creator a engine ficara PODEROSA E FACIL de ser manuseada.
|
|
Dom Jun 27, 2010 7:43 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Edirlei, andei pensando numa coisa, o 3DGB poderia ter suporte para o Óculos 3D assim os jogos poderiam ter mais realismo (coisa que nem uma engine que eu conheça tenha, no forum também poderia ter a opção edit para o usuario não fazer duplo post, assim quando ele fizer alguma coisa, errado letras, esquecido de colocar alguma ideia colocar imediatamente sem precisar fazer duplo post
|
|
Seg Jun 28, 2010 5:03 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Vou verificar o que é possível fazer.
|
|
Ter Jun 29, 2010 2:26 am |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Muito obrigado por compreender e espero que a nova versão saia logo estou ancioso para testala e criar meu game, quando eu olhar a interface talvez eu compre a licença pois preciso muito pque o game vai ser grande.
|
|
Ter Jun 29, 2010 5:55 am |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Uh, agora que eu vi a mensagem do dia 23/06, 3DGB versão 2.0 está chegando!
To ansioso para testar essa nova versão, tudo indica que vai revolucionar...
Todos sabem que eu to meio sumido daqui, mas sempre passo aqui para dar uma olhada se a 2.0 já chegou...
Confio muito que o Brasil ainda vai evoluir muito no universo de games e o Edirlei é o cara, única game engine 3D do Brasil!
Vamo lá rumo ao hexa e ao 3DGB 2.0!!!
Inclusive poderiamos animar mais esse fórum hein... tem nenhum tópicozinho de copa do mundo aqui, só tem nerd aqui msm!(comigo incluso)
|
|
Qui Jul 01, 2010 5:47 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Concordo com você mililo, e Edirlei, mas uma coisinha que eu esqueci de dizer, suporte para DirectX 11 para maior realismo em graficos e rendenização.
|
|
Sex Jul 02, 2010 12:41 am |
|
|
StenioAguiar
Usuário
|
|
|
|
tem como colocar um script para destruir cubos,cilindros,e etc