Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
nicolas100549646
Usuário
Usuário


Registrado: 28/12/11
Mensagens: 196
Localização: mogi das cruzes - SP

já que ha muito tempo tão postando ideias aqui ( não sei se isso vai adiantar )
maas aqui vai a minha...



poderia aumentar a "potência da física" : Assim, se alguém quiser fazer como no jogo que o edirley postou " BATTLE CAR´S " se eu não me engano...



mais em fim , ou pelo menos poderia dizer uma maneira de fazer o carro se inclinar quando for subir uma " ladeira " UM TUTORIAL SERIA UMA BOA!!!




uma " mistura " do TUTORIAL DE DIRIGIR - DE KLEYTON157 com o tal jogo, isso ´so almaenaria o potencial da engine Wink Wink



_________________
E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...

_______________________________________________________________________________
não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
_______________________________________________________________________________
aguardem:...
uma novidade está para surgir... novos jogos, novas histórias...
a fênix do forum eternix está chegando!!!

CRYSTAL GAMES
Qua Jul 11, 2012 2:52 pm Exibir perfil de usuários
Cristian
Novato
Novato


Registrado: 11/07/12
Mensagens: 40

Então, eu queria deixar aqui algumas sugestões que talvez ajudem de certo modo, a criação de games na 3DGB...
Arrow Então, uma coisa que deveria ser trabalhada um pouco mais é no sistema de comunicação Cliente+Servidor, até porque percebi que não é tão facil assim usa-lo, fora que do modo que ele se encontra, digamos que seria impossível um novato criar até um "chat" nele...

Arrow Outra coisa que seria útil, é a possibilidade da física poder ser acessada e talvez modificada pelo usuário, a fim de corrigir algum bug que possa surgir, sem ter que esperar que lance uma nova versão ou algo do tipo para poder lançar seu jogo sem aquele tal bug.

Arrow Uma extensão exclusiva e criptografada dos arquivos que possa ser definida na hora de fazer a versão de distribuição também seria muito útil...

Bom por enquanto é isso, espero que eu tenha sido de certo modo útil em alguma das minhas sugestões... até mais.

_________________


Qui Jul 12, 2012 3:59 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

O 3d game builder poderia ter um sistema de criação de agua mais realista tipo com ondas e as cameras deveria tirar foto ou filmar (e os objetos Image deveriam ter um material que seria aquela filmagem) fazendo assim ser possivel a criação de um mini mapa
Qui Ago 30, 2012 6:01 pm Exibir perfil de usuários
masterflat
Novato
Novato


Registrado: 22/09/12
Mensagens: 8
Localização: Golfo do Mexico

Edirlei Falou Bunito !!!!
Mais o 3DGB ficaria mais interessante se :

tivesse um "Auto Adicionar" Vida no Ator principal tipo , na aba "Actor Principal" ou qualquer outro nome >
tivesse lá um " Edit Box" pra colocar a vida dele !
e uma aba ou pagina só pro Inimigos ... e lá tambem desse pra coloca a vida do "infeliz"
já que voce tinha falado que decidiu Tornar o 3DGB Gratuito pra pessoas comuns pudessem criar jogos em 3D
Coisas que talvez faltam :

e ficaria bom também se Melhorasse o Grafico, Pudesse importar modelos já modelados "logico" e com a "ANIMAÇÂO" do Blender ...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tambem talvez você tambem pudesse procurar e Colocar o 3DGB pra trabalhar "sem der Buggs " com um Criador de GUIs"só se voce tiver tempo " Laughing

ne
Tornar o 3D Game Builder mais simples ;.....................................................




Agradeço sua Atenção Edirlei ...... ||||Você Nos inspira |||||
Seg Set 24, 2012 6:44 pm Exibir perfil de usuários
Yan
Usuário
Usuário


Registrado: 14/07/12
Mensagens: 241
Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão?

só tenho um desejo para essa nova versão, esse unico desejo se for realizado me deixará MUITO FELIZ:

Arrow Ter Suporte á SMD em jogos do tipo shooter.

Repito se esse unico desejo se for realizado me deixará MUITO FELIZ, MUITO FELIZ MESMO

_________________
meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO
Seg Set 24, 2012 6:54 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/12
Mensagens: 190

o bom seria dar uma melhorada no desaine nas opções para importar players (3ds,max...) uma linguagem de programação que eu entenda (javascript) da uma melhorada em
tudo por assim diser


Seg Set 24, 2012 7:09 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/12
Mensagens: 190

OGAMER escreveu:
o bom seria dar uma melhorada no desaine nas opções para importar players (3ds,max...) uma linguagem de programação que eu entenda (javascript) da uma melhorada em
tudo por assim diser


e também de estilo de modelagem de terreno tipo a do unity
melhorar o gráfico da água.
um pouco de tudo na verdade Mr. Green


Seg Set 24, 2012 7:11 pm Exibir perfil de usuários
OGAMER
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/12
Mensagens: 190

OGAMER escreveu:
OGAMER escreveu:
o bom seria dar uma melhorada no desaine nas opções para importar players (3ds,max...) uma linguagem de programação que eu entenda (javascript) da uma melhorada em
tudo por assim diser


e também de estilo de modelagem de terreno tipo a do unity
melhorar o gráfico da água.
um pouco de tudo na verdade Mr. Green

A e mais uma coisa (já to tipo o tio do jack)
umas partículas melhores tipo a do fogo que vem com o unity (mauls to falando de mais da unity aqui o edirlei vai acaba me dando mais uma bronca)
Seg Set 24, 2012 7:14 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 16 de 21