Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
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Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
Nandes
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Registrado: 15/04/12
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Localização: Bom Jesus das Selvas

leocgamer escreveu:
Edirlei, Seria bacana Editor de Mapas interno, assim como o do Unity Engine.

o 3dgb tem um editor de mapas interno



_________________
Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Sex Jul 06, 2012 11:28 pm Exibir perfil de usuários
leocgamer
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Registrado: 27/06/12
Mensagens: 92

Nandes escreveu:
leocgamer escreveu:
Edirlei, Seria bacana Editor de Mapas interno, assim como o do Unity Engine.

o 3dgb tem um editor de mapas interno


CARA! você não entendeu, é o seguinte eu Sugeri um Editor de Mapas interno, Sim, porém parecido com o da Unity Engine, que na qual você Modela o Mapa em tempo Real, entendeu?
Sáb Jul 07, 2012 1:43 am Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

motor de fisica
você poderia adiciona o Bullet (motor de física) a engine
Ter Jul 10, 2012 9:21 pm Exibir perfil de usuários
joaonaruto
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Mensagens: 18

eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito
Ter Jul 10, 2012 10:21 pm Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
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joaonaruto escreveu:
eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito

o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos


Qua Jul 11, 2012 12:51 am Exibir perfil de usuários
joaonaruto
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 18

Sednan escreveu:
joaonaruto escreveu:
eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito

o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos



poderia me passar?
Qua Jul 11, 2012 2:01 am Exibir perfil de usuários
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

joaonaruto escreveu:
Sednan escreveu:
joaonaruto escreveu:
eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito

o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos



poderia me passar?

eu não tenho o codigo e sim um projeto de codigo mais eu posso fazer
Qua Jul 11, 2012 2:40 am Exibir perfil de usuários
joaonaruto
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 18

Sednan escreveu:
joaonaruto escreveu:
Sednan escreveu:
joaonaruto escreveu:
eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito

o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos



poderia me passar?

eu não tenho o codigo e sim um projeto de codigo mais eu posso fazer


claro quero sim, valeu sednan


Qua Jul 11, 2012 3:05 am Exibir perfil de usuários
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