|
|
|
Autor |
Mensagem |
Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
| | Edirlei, Seria bacana Editor de Mapas interno, assim como o do Unity Engine. |
o 3dgb tem um editor de mapas interno
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
|
Sex Jul 06, 2012 11:28 pm |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
| | | | Edirlei, Seria bacana Editor de Mapas interno, assim como o do Unity Engine. |
o 3dgb tem um editor de mapas interno |
CARA! você não entendeu, é o seguinte eu Sugeri um Editor de Mapas interno, Sim, porém parecido com o da Unity Engine, que na qual você Modela o Mapa em tempo Real, entendeu?
|
|
Sáb Jul 07, 2012 1:43 am |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
motor de fisica |
|
você poderia adiciona o Bullet (motor de física) a engine
|
|
Ter Jul 10, 2012 9:21 pm |
|
|
joaonaruto
Novato
|
|
|
|
eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito
|
|
Ter Jul 10, 2012 10:21 pm |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
acho que devia melhorar o sistema de bullets, isso ajudaria muito |
o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos
|
|
Qua Jul 11, 2012 12:51 am |
|
|
joaonaruto
Novato
|
|
|
|
| | | | eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
o Bullet que eu mencionei é um motor de física que ajuda no tratamento dos objetos físicos
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos |
poderia me passar?
|
|
Qua Jul 11, 2012 2:01 am |
|
|
Sednan
Usuário
|
|
|
|
| | | | | | eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
quando ao seu problema faço um script que criar as balas e destrói elas depois de 3 segundos |
poderia me passar? |
eu não tenho o codigo e sim um projeto de codigo mais eu posso fazer
|
|
Qua Jul 11, 2012 2:40 am |
|
|
joaonaruto
Novato
|
|
|
|
| | | | | | | | eu queria saber sobre o bullet, porque quando coloco o md2 pra dar varios tiros o jogo fica travando?
poderia me passar? |
eu não tenho o codigo e sim um projeto de codigo mais eu posso fazer |
claro quero sim, valeu sednan
|
|
Qua Jul 11, 2012 3:05 am |
|
|
|
|
|
|