Formar equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Eu sou a lenda é legal Very Happy



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qua Mar 14, 2012 9:57 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara se o link concordar em fazer o eu sou a lenda agente vai precisar de você pra fazer os atores Very Happy
Qua Mar 14, 2012 10:00 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Very Happy

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qua Mar 14, 2012 10:02 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

eu acabei de consegui o modelo de um ator pendurado por uma perna na corda que nem a armadilha do filme eu sou a lenda agora só preciso de alguém pra texturizar ele Very Happy


Qui Mar 15, 2012 12:17 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Conversando com um amigo a respeito do projeto do game e que poderíamos utilizar o filme "Eu sou a lenda" como inspiração tentamos bolar um enredo e sei lá até que bom: o personagem principal acorda em uma jaula em um local parecido com um canil, ao despertar percebe que está amanhecendo pois uma luz fraca passa por entre a abertura da porta, de alguma forma ele consegue se libertar da jaula e sem entender nada do que esta acontecendo abre a porta, seus olhos doem devido claridade do amanhecer e percebe que a rua esta deserta e sem se lembrar de nada começa a caminhar e vê que tudo esta um caos: carros batidos e tombados muita sujeira na rua, de repente ele sente uma tontura, náuseas e com um clarão um flash de memória passa em sua mente: lembrando de um local: por exemplo uma sala com uma determinada estatua dentro de uma igreja, pensando ele "tenho que chegar a este local ... mas como ?" andando um pouco mais vê uma banca de jornal destruída, no chão percebe um mapa do que se parece o local onde ele está e vê a localização da tal igreja ... Tentamos colocar neste enredo tipo um mistério: Quem você é ? O que aconteceu ? usando como base o filme poderíamos desenrolar a história no item de sobrevivência, coletar informações, buscar sobreviventes, resolver enigmas para avançar na história e descobrir cada vez mais o que esta acontecendo, tudo isso com muito suspense e poderíamos usar como pano de fundo alguma cidade brasileira, talvez assim chamando mais a atenção do publico, tipo colocando elementos nacionais como carros, construções, etc, tudo isto sem fazer um plágio da história do filme.

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Qui Mar 15, 2012 3:46 am Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara que bala a história, mais tipo o game é de zumbie, e também eu e o alisson vamos começar a fazer só que agente precisa de uma maquete ou desenho do mapa da cidade ta ligado
Qui Mar 15, 2012 12:48 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Seria de zombie sim e varias outras criaturas infectadas ... Pensando nisto poderíamos usar a cidade de São Paulo como cenário:
Filme:


Prédio do Banespa SP:



Filme:


Ponte da cidade de SP:





_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Qui Mar 15, 2012 1:08 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara a melhor seria a do rio por que é cheio de favela e assim o jogador entra la no escuro e vai sentir mais medo ta ligado por que é cheio de casas e pode ter zumbie em qualquer lugar lol
Qui Mar 15, 2012 1:15 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15