Formar equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

legal esses modelos cara, seria melhor ainda se quando o cara passasse perto, ele meche-se o braço e agarrasse o ator kkkk, ia da um medo kkkk....



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qui Mar 15, 2012 11:52 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sex Mar 16, 2012 1:09 am Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

galera vamos decidir qual vai ser o nome do jogador principal, como ele vai ser, aonde o jogador vai começar, como vai ser o local e etc


Sex Mar 16, 2012 5:35 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

No enredo que eu e meu amigo estamos bolando, o ator principal não sabe que ele é, onde está e o que aconteceu com todo mundo, aos poucos ele vai descobrindo pistas do que ocorreu e a trama vai vindo aos poucos para prender o jogador na história, quem nem eu tinha falado ele vai acordar em algum ponto da cidade, tipo um bairro afastado e medida que ele vai explorando a cidade vai percebendo que a cidade foi evacuada pois uma terrível infecção ocorreu na população e nos animais e vai ter que sobreviver em meio a varias criaturas infectadas sendo caçado por elas talvez (isto nós estamos bolando ainda) por militares por ele possuir ou ser a cura para infecção ... entendeu ?
Este primeiro bairro onde ele vai acorda neste fim de semana já vou começar a planejar / desenhar talvez segunda já tenha alguma mapa para vocês modelarem ...



_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Sex Mar 16, 2012 6:37 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

a bom Very Happy se é assim sim xD vou ficar esperando os desenhos enquanto isso vou ir trabalhando no meu projeto Very Happy
Sex Mar 16, 2012 6:59 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Então quando os mapas estiverem prontos nós começamos Wink
Sex Mar 16, 2012 7:06 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Puxa vida este fim de semana não tive tempo para mexer nos mapas, mas nossa ideia para um mapa inicial seria assim:



Desculpe-me fiz isto a mão mesmo, to meio sem tempo ...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Seg Mar 19, 2012 8:10 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Puxa vida este fim de semana não tive tempo para mexer nos mapas, mas nossa ideia para um mapa inicial seria assim:



Desculpe-me fiz isto a mão mesmo, to meio sem tempo ...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Seg Mar 19, 2012 8:10 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 13 de 15