Formar equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Se for pra criar um projeto até o final eu to dentro não manjo muito de modelagem scripts essas coisas mais sei inventar muitas hitórias e auguns mapas com texturas bem realistas mais depende florestas não tenho muitas texturas boas mais de cidades castelos essas coisas sou bom(eu acho) Very Happy


Seg Mar 12, 2012 7:17 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

[quote="Alisson124578"]Se for pra criar um projeto até o final eu to dentro não manjo muito de modelagem scripts essas coisas mais sei inventar muitas hitórias e auguns mapas com texturas bem realistas mais depende florestas não tenho muitas texturas boas mais de cidades castelos essas coisas tenho muitas texturas boas(eu acho) Very Happy
Seg Mar 12, 2012 7:18 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Legal poder contar contigo Alisson124578 o importante é ter vontade e disposição para aprender e colocar em prática suas idéias ...
Então precisamos de sugestões quanto ao tipo de game, história ou a ideia inicial.

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Seg Mar 12, 2012 7:35 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

O bom é fazer uma votação quanto ao estilo do game.
Ai depois de determinar a categoria do game ai sim começamos com idéias de histórias e essas coisas.
se quiser falar comigo:
MSN:alissonluiz13@hotmail.com


Seg Mar 12, 2012 8:12 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Posso modelar.


Seg Mar 12, 2012 10:19 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara que tal assim ó no ano de 2027 os cientistas descobriram a cura para a aids e começaram a fazer testes em ratos que estavam com o vírus e os animais começaram a agir de forma estranha começaram a ficar agressivos e com uma aparencia estranha os cientistas tentaram descobrir aonde eles tinham errado e viram que havia uma pequena bacteria na cura eles nao sabiam o que era e nem como era foi para la então eles acharam que tinham eliminado a bacteria só que ela se multiplicou e os cientistas nao tinham visto isso então eles testaram novamente em ratos e os ratos ficaram normal e estavam curados da aids e os cientistas distribuiram para os hospitais só que se passaram alguns meses e eles foram ver os ratos e eles estavam piores do que a ultima vez eles estavam magros era um esqueleto e estavam com os olhos vermelhos e com a pele cinza e muito muito agressivos só que ja era tarde demais pois a vacina ja tinha sido aplicada nas pessoas com aids
Seg Mar 12, 2012 10:59 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

a o jogo seria de zumbie, se quiser pode mudar o vírus ou até mesmo a história, eu coloquei essa porque eu tava criando um game em outra plataforma com essa mesma história, eu até tenho umas idéias de mapas, personagens, fases e tal se quiser só me manda um PM LINCK ;D
Seg Mar 12, 2012 11:04 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Valeu aiury, sua ajuda será bem vinda basta ter vontade e compromisso, diego asweu sua ideia é interessante e já esta anotada apesar de ser um tanto clichê pois já foi abordada varias vezes em games famosos. Mas como o nosso amigo Alisson sugeriu seria uma boa ideia fazer uma votação quanto ao estilo do game ...
Sei lá na minha opinião os games atuais não tem mais aquele feeling de antigamente, são muito comerciais fazem games para vender não tem mais aquele negócio de obra prima ... Um gênero muito batido na minha opinião é o FPS, eu opinaria para fazermos um survivor horror ou adventure com resolução de enigmas no estilo resident evil

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Ter Mar 13, 2012 1:08 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15