Formar equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Sad Eu não vou entrar porque estou sem tempo.

Idea Mas sugiro que primeiro encontrem alguma ferramenta para gerenciar o projeto.

Como por exemplo o SourceForge
http://pt.wikipedia.org/wiki/SourceForge


Ter Mar 13, 2012 2:04 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Valeu welgomes, obrigado pela ideia se Deus quiser que o projeto evolua precisaremos de algo parecido ...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Ter Mar 13, 2012 2:29 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

pergunta...

cade o modelador? e o animador?

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Mar 13, 2012 2:23 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Por enquanto estou vendo quem se interessa em participar ... meu intuito é fazer o que eu acho que é maneira correta: ver quem quer participar, discutir o estilo e tema do jogo, focar na história e definir personagens, fazer a arte do game (concept art), ai sim começar a modelar, depois programar, etc. Sei lá meu foco é fazer um projeto realmente divertido, em que instigasse a imaginação do jogador, o que está faltando nos games hoje em dia, hoje tudo é gráfico e mata mata, o que esta salvando a diversão no pc para mim são os games indie.

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Ter Mar 13, 2012 2:56 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

A idéia do Diego não é ruim mais é muito copia do Resident Evil e o bom é um jogo original diferente que seja difisil com aventuras lutas com graficos realistas que o jogo tenha um sentido que prenda a atenção da pessoa que teja um conjunto de varios elementos e que isso o torne diferente de outros jogos.


Ter Mar 13, 2012 3:51 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

eu tenho uma outra ideia seria um game de vampiros Havia pessoas que caçavam, mais não eram coisas normais eram vampiros. os vampiros devastavam o gado nas fazendas até que chegaram nas cidades e começaram matar pessoas, tambem haviam familias que foram por seculos caçadores natos os huikta eram um deles. eles eram os mais caçados pelos vampiros pois eles dizimaram montes e montes de vamp. apenas os vampiros de iptins nome de um tipo de vampiro que é muito forte" conseguiram matar caçadores dessa familia, mais existia um que era considerado o imortal para os vamp. ele era chamado de victor. o cabeça da familia.
então os vampiros acharam um jeito diferente de machucalo, mataram seu primogenito e sua mulher que cuidava da criança victor terminou entregando a caça aos vampiros e entrou em depressão ficou deprimido por muito tempo, durante esse tempo as mortes começaram a aumentar na cidade (..) Nomedacidade -
e assim sua familia foi extinta. outra familia de caçadores tenta encontralo pois como ele era o imortal a unica chance de os vampiros serem extintos é com ele voltando a ativa. então eles fazem ele voltar a matar vampiros e acabar com a peste em (...) Cidade.



Ter Mar 13, 2012 4:00 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Essa base da história é boa vamos continuar assim.
Vou pensar um pouco depois mais tarde eu posto minha ideia.
Ter Mar 13, 2012 4:17 pm Exibir perfil de usuários
DeanOFF
Novato
Novato


Registrado: 13/03/12
Mensagens: 37

Também posso modelar Smile
Ter Mar 13, 2012 5:16 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15