Formar equipe
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Formar equipe
Caros amigos do fórum, sou novato aqui, mas pelo pouco tempo que eu estou aqui tenho notado algumas coisas:
- Muitos começam os seu projetos bem animados, com muitas boas idéias, mas com o passar do tempo acabam por desistir, porque será? falta de tempo, dificuldade na importação e exportação de modelos, etc ...
- Muitos parecem manjar muito bem em áreas como programação por exemplo, mas sentem dificuldades em outras ...
- Há muitos projetos bons sendo desenvolvidos pelo pessoal do fórum, mas nenhum que causasse impacto ou que fosse vendável ...
É claro que a maioria de nós tentamos fazer games por diversão, mas quem nunca sonhou em participar de projeto grande ou em um game que fosse revolucionário assim como foi DOOM, HALF-LIFE, RESIDENT EVIL e tantos outros.
Por isso lendo o tópico do nosso amigo Diego Asweu sobre venda de games por que não formarmos uma equipe de verdade com um objetivo comum: Criar um game histórico, que apesar das limitações da engine fosse um referencial dos Games Indie, Porque eu acredito que a diversão dos games não está somente nos gráficos e sim no seu todo e que cumpra seu principal objetivo que é DIVERTIR !!!
E formariamos uma equipe com pessoas realmente interessadas em dedicar uma ou duas horas do seu dia para realizar um projeto do inicio ao fim, ainda mais agora que os games indies andam em alta como exemplo: Minecraft, Braid, Cave story e tantos outros.
Quem estiver interessado em ajudar a montar essa equipe sinta-se a vontade em opinar e mostrar suas ideias ... Poderiamos fazer o seguinte:

- Definir a melhor forma de comunicação entre os membros da equipe (Msn, Facebook, etc)
- Escolher tema para o jogo com base nos limites na engine (não adianta querer fazer algo que a engine não suporta)