Formar equipe
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Formar equipe
Autor Mensagem
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

agente tinha que criar um game de zumbie sei lá um jogo de terror que nem o Welgomes disse
Citação:
Acho que o que prende o jogador é faze-lo passar por algum sentimento pelo herói, uma música triste no fundo, a perca de um amigo durante a batalha (Ex: Cavaleiros dos Zodíaco), uma amada para salvar (Ex: Ninja Gaiden, Double Dragon, Mario), a luta contra um demônio (Ex: Castlevania), um animal de estimação (Ex: Eu sou a lenda)... temos centenas de roteiros de filmes e jogos para se espelhar.
.
tem que ser um game que o jogador se envolva no game que faça ele querer jogar mais e mais, um jogo que prenda ele, e que faça ele se sentir triste, assustado, feliz etc..


Qua Mar 14, 2012 2:02 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Um jogo tipo o filme' Eu sou a lenda 'até que seria legal.
Qua Mar 14, 2012 4:08 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

seria bala só que acredito que seria difícil fazer a cidade e os sistemas, e como eu sou o mapper eu sozinho não daria conta da cidade, e ainda por cima teria que ser feito no blender pra não pesar muito no jogo
Qua Mar 14, 2012 4:19 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

A pior parte é fazer os movimentos daqueles zombies o jeito que eles correm e os saltos deles seria muito dificil.
Qua Mar 14, 2012 5:06 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

A pior parte é pensar no pior


vai fazendo, vai deixando rolar, quando chegar no difícil pode me pedir ajuda Very Happy


sabe, to aprendendo a modelar, texturizar e animar, já posso ir modelando uns pra vocês...



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qua Mar 14, 2012 5:19 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

feito então se tiver mais um mapper pra me ajudar o jogo sai rapidinho se não vai demorar Very Happy e outra o Link tem que concordar com isso né


Qua Mar 14, 2012 5:21 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

A ideia de um jogo como o filme Eu sou a lenda é muito boa pois possui uma atmosfera muito legal ... Tá certo é difícil até pensar como fazer para modelar e animar personagens assim mas se não tentarmos nunca conseguiremos ... A primeira barreira é a gente mesmo que coloca que é pensar que não pode ser feito.

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Qua Mar 14, 2012 5:27 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

mano ta certo então que agente vai fazer esse game? se ta tenta achar mais um mapper pra me ajudar a fazer a cidade do jogo Very Happy e também agente vai precisar de um desenho ou maquete da cidade pra ter uma base
Qua Mar 14, 2012 5:36 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15