|
|
|
Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Bem vindo ae 3D Game BUilder
eu sabia, quando fosse gratis o pessoal iria vir
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Jan 31, 2012 3:31 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
bem vindo!, cara por um lado seria uma ideia genial, eu tinha pensado nisso, mas não de outra forma como por exemplo, poderiamos ajudar o Edirlei na Engine, por exemplo, tem um bug na engine, alguem poderia ir lá e pá!, resolver e ajudar a todos. man, você é um gênio!
_________________ Amamos o Lemos! |
|
Qua Fev 01, 2012 12:58 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Aeeeee!, 3DGB gratis, vi ontem dia 02/02/12, vou poder fazer varias proezas (ou não). Pelo que percebi, foi feita a correção da camera atravessar objetos, não aconteceu nem um erro de memoria ainda, e só uque faltou foi a sombra!, mas ta de boa, por enquanto não pretendo nada serio, só aprendizagem msmo e muita diversão! \o/.
|
Sex Fev 03, 2012 3:37 am |
|
|
victor448
Novato
|
|
|
Ainda esperando a resposta,se o Edirlei vai liberar as sources do 3D Game Builder,tomara que sim,será um grande salto a engine...
_________________ CG É Arte... |
|
Sex Fev 03, 2012 10:57 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Acho que para ele deixar a engine Open Source ele teria que por algo que msmo modificando toda a engine ele soubesse que era dele, assim evitava os espertinhos preguiçosos aproveitadores.
|
Sáb Fev 04, 2012 1:23 am |
|
|
leocgamer
Usuário
|
|
|
|
Agradeço! Muito a Deus e a Você Edirlei, por ter feito uma ferramenta tão maravilhosa que cujo nome é 3D Game Builder.. Cara um Abraço e Obrigado por torna-la gratuita para todos..
|
|
Qua Jun 27, 2012 3:37 am |
|
|
|
|
|
|
|
|