3D Game Builder Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
3D Game Builder Gratuito
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

tabom, eu desisto mano, desisto, vocês venceram, alguem que sabe ligar o pc é programador, estão felizes? finalmente, você deve ser um programador em VB para defender, fique sabendo que quando você for um programador de verdade, você vai mudar seu ponto de vista Wink



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Dom Jan 29, 2012 3:07 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

victordriver escreveu:
tabom, eu desisto mano, desisto, vocês venceram, alguem que sabe ligar o pc é programador, estão felizes? finalmente, você deve ser um programador em VB para defender, fique sabendo que quando você for um programador de verdade, você vai mudar seu ponto de vista Wink


Cara, fiz 1 ano de Ciências da Computação e larguei por problemas pessoais, voltei a estudar anos atrás, agora eu estou no último semestre em Análise de Sistemas, aprendi, C, VB .NET, Java e agora vou aprender C# e programação para dispositivos móveis.
E de carreira já programei em Clipper, Access com VBA, Visual Basic, Delphi e agora a empresa irá migrar para C#
Você é que é novo e tem muito que aprender.
Cada linguagem tem seus pontos fortes e fracos.
Você não precisa de uma bazuca para matar uma mosca.
Os clientes querem acessar um banco de dados, acessar web service da secretaria da fazenda e imprimir coisas.
Tudo isto o VB faz. Como o sistema está grande e precisamos trabalhar em grupo o VB não atende mais. Porém não deixa de ser uma ótima linguagem e olha que está velha e deixou de ser atualizada.
Cool


Dom Jan 29, 2012 3:27 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

aahh mano qual é? tão me zoando agora? todo mundo já cursou Ciencia da Computação? pow, ta bom que eu sei que VB é uma boa linguagem e da para criar varias coisas, até pque eu estava aprendendo um tempo desses ai a mecher com o VB, foi até divertido, mas é que eu qro dizer é... não importa parece que as teorias que eu vi por aii são todas falsas... só falta alguem chegar para min e dizer que os hackers amam o windows (olha que eu nem duvido). mano, façam uque quiser eu só estudo a linguagem e pronto, independente de se é forte eu n, só estou fazendo uque me mandam para chegar a aprender C++ facilmente, tudo que eu venho falado aqui, é por informações recolhidas durantes as pesquisas para o estuda das linguagens. apesar de eu ter dito que uma linguagem é melhor duque a outra, eu... eu não persebi diferença alguma nelas, apenas o nivel de dificuldade delas, mas com base em todos os meus estudos e logica, eu creio que dê para fazer varias coisas com qualquer linguagem.

Enfim, realmente, parece que tenho que aprender mais, mas eu me referi ao VB como os hackers se referem, eles me disseram que não vale apena aprender VB, eu acho que toda linguagem vale apena aprender.

E parece que o pessoal aqui tem mais de 20 anos pois creio que Ciencias da Computação, só faculdade. parece que eu sou o unico de menor aqui que entende tudo errado. Mas é isso aii welgomes... mililo... vou dar uma boa pesquisada novamente sobre as linguagens e peço novamente desculpa a v6. Wink



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Dom Jan 29, 2012 4:03 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Sim, eles estão certos. Não vale a pena aprender VB, mas isto não significa que ela não serve para nada.
Meu professor da faculdade que trabalha em banco, informou que eles ainda usam Windows 2000 e pagam uma fortuna para Microsoft para que ela continue tapando as brechas de segurança, ainda usam IIS (Internet Information Server), Mainframe e Cobol.
Para a gente que baixa tudo pirata e aprende com qualquer apostila é fácil.
Mas para as empresas que trabalham sério e pagam licença e precisam investir em funcionários, não é tão fácil mudar tudo.
Dom Jan 29, 2012 4:24 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

É verdade, você deve saber mais do que eu que numk trabalhei, eu apenas estou me esforçando para chegar ao nivel de um hacker, decidi que quando acabar os estudos eu vou parar um ano em casa para estudar muito, mas não sei se meus pais vão concordar com isso, acho uma boa maneira de começar a faculdade, pois um amigo meu que é mto bom em programação, disse que quando entrou na faculdade, "achou que sabia alguma coisa", disse que uque sabia não era nada perto doque ele estava aprendendo lá. Bem, eu acho que quando ele começou ele sabia mais que eu, por isso eu estou me preparando para não ter muitas dificuldades.

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Dom Jan 29, 2012 4:58 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

victordriver escreveu:
...decidi que quando acabar os estudos eu vou parar um ano em casa para estudar muito...


Eu aconselho não párar. Você pára 1 ano, então vira 2 que vira 5...
Esse negócio de estudar em casa é para quem tem uma super ultra disciplina, é coisa para cara que faz yoga, karatê e fanático religioso super controlado. rs
Seg Jan 30, 2012 2:18 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

cara, se tiver aver com disciplica, esta falando com a pessoa certa, eu já fui para o pré-militar, é bem bacana, saii pois me mudei, pretendo voltar pois eu curto muito esses negocios. então, acho que não tem muito problema Wink

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Seg Jan 30, 2012 11:15 am Exibir perfil de usuários
victor448
Novato
Novato


Registrado: 31/01/12
Mensagens: 4
Localização: Marabá,PA

Olá a todos,meu nome é Victor Hugo,sei que aqui não é local de apresentação...
O assunto:
Desenvolvo games a um certo tempo(1 ano e meio),com Blender,já testei outras engines como Panda3D,e já fiz umas aventurinhas com OpenGL,e atualmente aprendo GLSL aplicado ao Blender,nunca cheguei a testar a "3GB",por exatamente ser paga,mais com a noticia de ser gratuita as portas se abrem mesmo,mais há uma dúvida na minha cabeça.
A "3GB",será Open Source?
Seria legal,e como a engine se tornaria gratuita,você também poderia deixa-la Open Source,eu sinceramente me esforçaria com minahs poucas habilidades em OpenGL,eu tentaria implementar oque eu achasse que precisasse,muitos desenvolvedores que eu conheço também poderiam ajudar,além de trazer mais comunidade para cá,quando o "3GB",se tornar gratuito,vou trazer muita gente para cá sem dúvida,conheço varias pessoas que gostam de engine gratuitas como essa,e se for Open Source,eu conheço vários caras,que ajudariam no desenvolvimento...
T+,esperando ela ficar gratuita...

_________________
CG É Arte...
Ter Jan 31, 2012 12:31 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10