3D Game Builder Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
3D Game Builder Gratuito
Autor Mensagem
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é isso ae!! falou pouco mas falou bonito



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Jan 24, 2012 1:45 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Trolls?
d que que se ta falando cara?



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Jan 24, 2012 3:10 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Snowmeow escreveu:
Calma, gente... Vamos repensar sobre os últimos posts e suas respectivas respostas e contra-respostas. Será que não estamos exagerando um pouco?
Se quisermos nos ajudar mutuamente, temos que agir com racionalidade e comedimento, para evitar cisões e cismas dentro do Fórum.

Não vamos alimentar os trolls, em especial aqueles trolls que habitam dentro de nós, sussurrando em nosso subconsciente para "humilhar o incauto com seus argumentos e as palavras mais rudes possíveis", ou "postar alguma provocação para ver se vira uma flame war".

Lembrem-se, somos todos parceiros nesta empreitada que é o 3D Game Builder. Wink

Concordo em gênero, número e grau.
Desculpem aí por qualuqer coisa...

Aliás esse post aqui eh sobre o 3D Game Builder grátis, que... lembremos... até agora não veio...
Então falemos sobre isso =)

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Jan 27, 2012 10:46 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Adorei
Muito bom, além de atualizar ainda vai liberar o produto de graça, melhor que isso impossível.


Sáb Jan 28, 2012 1:58 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é mesmo! eu só tava esperando a atualização , agora alem disso ai vai se de livree , bom espero que não demore tanto

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Jan 28, 2012 3:00 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

só ta demorando muito

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Dom Jan 29, 2012 12:48 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Percebeu cmo você falou com o cara? Qm falou feito o fodão foi você primeiro... eu só respondi à altura, mas sem desrespeitar cmo você fez com ele...
Se você fosse tão bom qt acha saberia que o que define o desempenho é a linguagem que foi programado não a linguagem script...
Pra sua informação eu curso Ciência da Computação e já venho aprendendo C/C++ há mais de 3 anos...C++ eh minha linguagem mais forte e sei muitas outras linguagens tb como Pascal, Java, C#, Ruby, Python, Lua, Javascript...
Não fico aprendendo VB e achando que sou "O programador" não...
Outra coisa nunca puxei saco do Edirlei não... agora se você quiser programar uma engine 3D sozinho cmo ele pode tentar, boa sorte...


Mano, não desrrespeitei ninguem n, também não vim como fodão, parabêns por aprender Ciencia da Computação, vou cursar também e Engenharia da Computação, não estou definindo a Engine pela linguagem script mano, c não ta entendendo e outra coisa, quem disse que eu programo em VB? nem gosto dessa linguagem, sei linguagens como Pascal, Python, C e nem por isso sou fodão, você se provou ser tão bom quanto eu, até melhor, já que sabe programar em uma boa linguagem que é o C++, mas o que faz um bom programador não é a quantidade ou o tipo de linguagem que se aprende, outra coisa, não sou puxa saco do Edirlei, sou admirador, primeiro por ser a unica Engine Brasileira (eu acho) segundo por ele fazer tudo sozinho, terceiro, por ser uma boa engine e precisar de mais recursos e tempo para correções de bugs e atender ao pessoal. e não, não tem como alguem se achar o programador sabendo VB.

Mano, vamo acabar por aqui BLZ? oque eu qro dizer é que o 3DGB é uma otima engine, mas só que precisa de mais recursos para se igualar ao UDK ou CryEngine, quando me referi a linguagem propria do UDK não foi querendo dizer que criaram uma linguagem para criar a Engine, e sim pque eu acho que o pascal não é uma boa linguagem script, não sei, não faço muito ideia disso... enfim mano estamos parecendo faboys, nerds, crinaças ou sei lá uq...

Man, me desculpa qualquer coisa aii, vamos ser amigos blz? Wink já basta o mundo me odiar, o pessoal do forum também n, é sacanagem. galera, sei que alguns podem estar contra min, tipow, "ah quem é esse manolo que aparece do nada se achando o fodão", não é isso, calma aee galera, pow, assim não Crying or Very sad me desculpem aii por favor, qualquer coisa, apesar desses flood todo, só quero o bem d v6 mano, abrir o olho de v6 e tal, criar jogo não é facil, mto menos ser aceitado pela galera, e Mililo pow, não precisava me humilhar né mano Wink você interpretou mal todas as minhas mensagens, não faça o msmo com essa...

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Dom Jan 29, 2012 2:17 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

victordriver escreveu:
...não tem como alguem se achar o programador sabendo VB...


Nem isso se pode dizer sabia?
A empresa onde trabalho tem uma ERP feita toda em VB.
Tem em média 1.000 clientes e cobra mensalidade na faixa de R$ 800,00 cada um.
O cliente não quer saber de linguagem e sim de funcionalidade, se o boleto, relatório e nota fiscal dele sair, dane-se se no computador tem um grampo segurando o cooler ou se o programa está gravado em fita k7.
Saibam também que hoje em dia tem gente fazendo curso de COBOL, sabe por quê? Porque estão R$ 6.000,00 por essa mão de obra escassa.

Portanto guerra de linguagens não levam a lugar nenhum. Porque quem ganha a batalha é quem atende a necessidade do cliente no menor tempo possível.
Cool
Dom Jan 29, 2012 2:32 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10