3D Game Builder Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
3D Game Builder Gratuito
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

[quote=victordriver]Cara, você não tem ideia do que esta falando, por acaso você é louco? você sabe uque é UDK? o 3DGB não fica apenas atras do UDK como também do CryEngine 3, o 3DGB ainda não tem a capacidade que esses programas tem, até porque a linguagem do UDK se não me engano é propria, mas baseada em C#. C# quanto C ou C++ são linguagens altamentes fortes e dificeis devido a manipulação manual da memoria, Pascal é uma linguagem boa, mas pobre.[/quote]
Tem ainda outras engines nessa lista ae cmo por exemplo a Unity que é a única gratuita à nível profissional...
Mas vocêta redondamente enganado em achar que o 3DGB foi escrito em Pascal, há muito tempo nada decente é escrito em pascal, até pque Pascal nem orientado a objetos eh..
pascal eh uma linguagem didática... O pascal orientado a objetos eh o Delphi e também muito pouca coisa eh escrita em Delphi...
O 3DGB foi escrito em C++, a linguagem interna do 3DGB que permite aos usuários customizarem os jogos eh que eh baseada em Pascal, mas eh a linguagem de script e não a linguagem da engine mesmo... que eh o C++ cmo você pode ver na página do Edirlei(http://Edirlei.3dgamebuilder.com.br).

Ou seja o 3DGB tem potencial para se tornar uma grande engine sim.
E para mim o maior diferencial do 3DGB eh que eh a única engine 3D completa nacional, e eu gostaria muito de desenvolver algo de qualidade com um software criado no meu país.



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jan 21, 2012 3:42 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

isso ae, i também, o potencial é agent que cria, se você usa modelos "quadradoes" teu jogo fika meio primitivo,mais se você usa boas texturas, objetos bem modelados, modelos bem... modelados(ja falei isso?). teu jogo pode ficar otimo, é a sua criatividade que indica se seu game vai ser bom ou n

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Sáb Jan 21, 2012 4:09 pm Exibir perfil de usuários
Snowmeow
Novato
Novato


Registrado: 17/01/12
Mensagens: 54
Localização: Penápolis - SP ...

Quando vocês falam de UDK, tão falando da Unity ou da Unreal Engine? Confused

Bom, meus dois centavos: Não é necessário uma engine hardcore para se fazer um jogo bom (O Nintendo Wii nos mostrou que jogo bom não precisa ser necessariamente com gráficos "nível Playstation 3"), mas antes de tudo, domínio da engine e criatividade na concepção do jogo. Eu iria usar o DAZ 3D porque entrei em um fórum que está fazendo um game de luta 3D open-source que usa o DAZ 3D, mas vou usar o 3D Game Builder, primeiro, porque parece ser mais fácil de lidar e segundo, porque é brazuca e eu quero ajudar a aprimorar a engine, Brasil acima de tudo!

Aliás, isso me fez pensar em outra sugestão para a engine...

_________________
Projeto Kumite: I have a dream...
Sáb Jan 21, 2012 5:26 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

UDK = Unreal Development Kit

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jan 21, 2012 6:33 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Mensagem Responder com citação
[quote=victordriver]Cara, você não tem ideia do que esta falando, por acaso você é louco? você sabe uque é UDK? o 3DGB não fica apenas atras do UDK como também do CryEngine 3, o 3DGB ainda não tem a capacidade que esses programas tem, até porque a linguagem do UDK se não me engano é propria, mas baseada em C#. C# quanto C ou C++ são linguagens altamentes fortes e dificeis devido a manipulação manual da memoria, Pascal é uma linguagem boa, mas pobre.

Tem ainda outras engines nessa lista ae cmo por exemplo a Unity que é a única gratuita à nível profissional...
Mas vocêta redondamente enganado em achar que o 3DGB foi escrito em Pascal, há muito tempo nada decente é escrito em pascal, até pque Pascal nem orientado a objetos eh..
pascal eh uma linguagem didática... O pascal orientado a objetos eh o Delphi e também muito pouca coisa eh escrita em Delphi...
O 3DGB foi escrito em C++, a linguagem interna do 3DGB que permite aos usuários customizarem os jogos eh que eh baseada em Pascal, mas eh a linguagem de script e não a linguagem da engine mesmo... que eh o C++ cmo você pode ver na página do Edirlei(http://Edirlei.3dgamebuilder.com.br).

Ou seja o 3DGB tem potencial para se tornar uma grande engine sim.
E para mim o maior diferencial do 3DGB eh que eh a única engine 3D completa nacional, e eu gostaria muito de desenvolver algo de qualidade com um software criado no meu país.[/quote]

se você acha que eu não sei disso esta enganado, você acha que eu não sei que o 3DGB não foi escrito em uma linguagem em C? você acha que eu sou burro suficiente para não entender isso? talvez eu saiba dessas coisas tanto quanto v6, ou mais que v6, eu venho estudando isso a anos colega, e eu não quis dizer sobre o 3DGB ter sido criada em Pascal, até pque eu acho isso meio que impossivel, eu quis falar sobre sua base de script, que comparada ao UDK que é uma linguagem propria mas baseada em C# possibilida o programador uma grande facilidade. Tbm acho que o 3DGB tem capacidade de se tornar uma engine espetacular.

Aprenda a interpretar melhor a mensagem em vez de ficar falando aii feito fãboy.

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Dom Jan 22, 2012 1:50 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

victordriver escreveu:
Cara, você não tem ideia do que esta falando, por acaso você é louco?

Percebeu cmo você falou com o cara? Qm falou feito o fodão foi você primeiro... eu só respondi à altura, mas sem desrespeitar cmo você fez com ele...
Se você fosse tão bom qt acha saberia que o que define o desempenho é a linguagem que foi programado não a linguagem script...
Pra sua informação eu curso Ciência da Computação e já venho aprendendo C/C++ há mais de 3 anos...C++ eh minha linguagem mais forte e sei muitas outras linguagens tb como Pascal, Java, C#, Ruby, Python, Lua, Javascript...
Não fico aprendendo VB e achando que sou "O programador" não...
Outra coisa nunca puxei saco do Edirlei não... agora se você quiser programar uma engine 3D sozinho cmo ele pode tentar, boa sorte...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Jan 22, 2012 11:45 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

VIXXXXX



com uma dessas eu cospia no chão e saia nadando...



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Dom Jan 22, 2012 4:19 pm Exibir perfil de usuários
Snowmeow
Novato
Novato


Registrado: 17/01/12
Mensagens: 54
Localização: Penápolis - SP ...

Calma, gente... Vamos repensar sobre os últimos posts e suas respectivas respostas e contra-respostas. Será que não estamos exagerando um pouco?
Se quisermos nos ajudar mutuamente, temos que agir com racionalidade e comedimento, para evitar cisões e cismas dentro do Fórum.

Não vamos alimentar os trolls, em especial aqueles trolls que habitam dentro de nós, sussurrando em nosso subconsciente para "humilhar o incauto com seus argumentos e as palavras mais rudes possíveis", ou "postar alguma provocação para ver se vira uma flame war".

Lembrem-se, somos todos parceiros nesta empreitada que é o 3D Game Builder. Wink



_________________
Projeto Kumite: I have a dream...
Dom Jan 22, 2012 6:52 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10