3D Game Builder Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
3D Game Builder Gratuito
Autor Mensagem
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

shadow escreveu:
gracom é show cara Wink boa sorte, é um excelente curso. Espero que goste! Bom conhecer alguém de Araci por aqui Wink


Shadow, você já fez curso lá, conhece araci também?



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Ter Jan 17, 2012 9:08 pm Exibir perfil de usuários
shadow
Novato
Novato


Registrado: 14/01/12
Mensagens: 13
Localização: Feira de Santana

OIGAMES escreveu:
shadow escreveu:
gracom é show cara Wink boa sorte, é um excelente curso. Espero que goste! Bom conhecer alguém de Araci por aqui Wink


Shadow, você já fez curso lá, conhece araci também?


Pra ser sincero, nunca fiz curso na gracom, mas tenho alguns amigos que já fizeram e me falaram bem do curso. Eu já fiz curso na Speed Informática. O último que tomei foi programação em Java. um curso muito bom. Atualmente estou fazendo Inglês e querendo prestar vestibular na UEFS, então não tenho tempo para fazer mais cursos, não por este tempo, rsrs.

Araci conheço apenas por vista... quero dizer, entrei uma vez na cidade, mas não cheguei a explorar não ^^


Ter Jan 17, 2012 9:35 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

kkk'

que nada, isso acontece, quando eu li os nomes 3D Game Bilder e Gratis, eu também fikei lokaum achei que já tinha lançado e talz, procurei o local para download talz, ai eu fui ler direito ele tava falando que iria fazer xD

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Jan 17, 2012 11:19 pm Exibir perfil de usuários
Snowmeow
Novato
Novato


Registrado: 17/01/12
Mensagens: 54
Localização: Penápolis - SP ...

Enquanto o gratuito ilimitado não chega, vou me encorajando a usar o Trial. Twisted Evil

_________________
Projeto Kumite: I have a dream...
Ter Jan 17, 2012 11:33 pm Exibir perfil de usuários
Elsmax01
Novato
Novato


Registrado: 12/01/12
Mensagens: 1

bem legal, mais tem algum jogo que foi utilizado o 3d game builder??????????

_________________
OI, vamos jogar muito....
Ter Jan 17, 2012 11:52 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Caraca, geral chegando. Bem Vindo ao Forum do 3D Game Builder Elsmax...


Na verdade tem muitos, o Edno por exemplo fez um jogo de tomb rayder, e uns outros la, mais a maioria dos games que tentamos fazer fracassaram pkausa dos bugs, mais agora na nova versão não teremos mais esses problemas então pode ficar tranquilo, o 3D Game Builder de verdade começa agora...

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Qua Jan 18, 2012 11:10 am Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

shadow escreveu:


Pra ser sincero, nunca fiz curso na gracom, mas tenho alguns amigos que já fizeram e me falaram bem do curso. Eu já fiz curso na Speed Informática. O último que tomei foi programação em Java. um curso muito bom. Atualmente estou fazendo Inglês e querendo prestar vestibular na UEFS, então não tenho tempo para fazer mais cursos, não por este tempo, rsrs.

Araci conheço apenas por vista... quero dizer, entrei uma vez na cidade, mas não cheguei a explorar não ^^


Que legal... pois é, minha mãe ta me prometendo esse curso para 2012!
kkkkkk adorei essa: explorar! aushaush que bom conhecer alguém de tão perto!



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Qua Jan 18, 2012 4:53 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Perdendo para o UDK?
Você esta louco O 3D Game Builder é 9999999% vezes MELHOR que o UDK


Cara, você não tem ideia do que esta falando, por acaso você é louco? você sabe uque é UDK? o 3DGB não fica apenas atras do UDK como também do CryEngine 3, o 3DGB ainda não tem a capacidade que esses programas tem, até porque a linguagem do UDK se não me engano é propria, mas baseada em C#. C# quanto C ou C++ são linguagens altamentes fortes e dificeis devido a manipulação manual da memoria, Pascal é uma linguagem boa, mas pobre.

Enfim, gostei do Edirlei ter adotado a ideia que eu tanto pedi, para o 3DGB ser gratuito, obrigado Edirlei, você não vai se arrempender.
Tbm quero falar sobre 3 coisinhas que não me saiem da cabeça. Por favor Edirlei, tira esse negocio de personagem MD2, MD3 SMD... isso dificulta muito nosso trabalho, e é mto trabalhoso, você devera deixar que qualquer "OBJ" possa ser o ator principal. Tbm lembrando da sombra... Ele tanto melhora-ra os graficos quanto vai ajudar no render, ele é essencial nos games de hj, sem ele não obteriamos tanta realidade assim Wink .

E por ultimo... o que o pessoal aqui notou... a camera, se puder dar um help nesse negocio da camera atravessar a parede, seria uma boa, mas é claro que você já esta resolvendo isso não é mesmo?

Obrigado pela atenção, e Edirlei... não se chatei com minha arrogancia, é que eu estou mais maduro que antes, e mais profissional também Wink .

Vejo que tem muitos nordestinos aqui rsrsrsrs, e isso é bom, pois sou um também, de Natal-RN. Enfim só quero dizer uma coisa para v6. PAREM DE FLOODAR!!! Evil or Very Mad

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Sáb Jan 21, 2012 3:24 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10