Home
Research
Publications
Lectures
About
Home
Research
Publications
Lectures
About
Home
Research
Publications
Lectures
About
Programação de Jogos em Lua e Löve 2D
Detecção de Colisões, Orientação a Objetos, Tile-Based Scrolling, Física...
Inteligência Artificial em Jogos
Inteligência Artificial
Introdução à Inteligência Artificial
Agentes Inteligentes
Resolução de Problemas por Meio de Busca
Busca Heurística
Algoritmos Genéticos
Agentes Lógicos
Lógica de Primeira Ordem
Prolog
Planejamento
Aprendizado de Máquina
Árvores de Decisão
K-Nearest Neighbor (KNN)
Support Vector Machine (SVM)
Redes Neurais
Bibliotecas e Ferramentas para Aprendizado de Máquina
Aprendizado Não-Supervisionado
Aprendizado Por Reforço
Inteligência Artificial em Jogos
Waypoints e Pathfinding
Máquinas de Estados Finitos
Busca Local
Algoritmos e Estruturas de Dados em C
Módulos
Ponteiros
Alocação Dinâmica
Cadeias de Caracteres
Recursividade
Tipos Estruturados
Vetor de Ponteiros
1
2
3
4
5
6
7
View Lectures by Course