Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
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Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Alisson124578 escreveu:
O que é linguagem Lua?


http://www.lua.org/portugues.html

Resumindo rapidamente é uma linguagem leve e acoplável.
Pessoal não usa ela sozinha, mas sim como um complemento (plug-in) para alguma outra.
Ela facilita demais a criação de scripts, sendo ideal para mudar o roteiro de um jogo caso necessário.


Qua Mar 14, 2012 1:21 am Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
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Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

Olá, na minha opinião, pra melhorar a IDE, devem adicionar uma função muito importante e presentes nos programas desenvolvedores em 3D, no caso a função Group, que é agrupar objetos, tornando facil seu manuzeio , editação e etc... E outra coisa, uma função, botão de rotacionar o objeto e uma função de escala, aumentar em todas as posições x,y,z simultaneamente, com isso já melhoraria muuito, apezar de já ser muito boa ...
Ter Mai 22, 2012 1:33 am Exibir perfil de usuários
WilliamHatake
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Registrado: 21/04/12
Mensagens: 30

Montanha
Um sistema para melhora criação de picos, montanhas sem ser o HEIGT MAPS.

Explicação: Fazer do tipo que tu ativa um botão na interface e com ele ativo caso você clique no chão o chão comece a se eleva criando picos e ai tu mantando clicado mouse tu arrasta e ele vai elevando, então quando soltar botão tu desativa o botão da interface quando clicar já volto as funções normais.[/img]
Ter Mai 22, 2012 4:37 pm Exibir perfil de usuários
victor448
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Registrado: 31/01/12
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Localização: Marabá,PA

Há como fazer lightmapps na engine?
Senão seria uma boa isso!

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CG É Arte...
Qui Mai 24, 2012 2:16 pm Exibir perfil de usuários
nicolas100549646
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Registrado: 28/12/11
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IDEIA para a nova versão
Idea
seria legal uma maneira de ao invés de esticar as texturas conforme o aumento de escala do objeto, ou encolhimento do mesmo.

ao invés disso poderia - se duplicar a textura conforme o aumento de escala do objeto, assim aumentaria a qualidade dos jogos e automaticamente do programa.


poderia adicionar isso como uma opção do usuário, assim não afetaria as texturas que não fossem necessário isso,ou seja, fica por critério da pessoa mesmo

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E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...

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não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
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aguardem:...
uma novidade está para surgir... novos jogos, novas histórias...
a fênix do forum eternix está chegando!!!

CRYSTAL GAMES
Qui Mai 24, 2012 8:54 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
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existe o texture escale, que faz a textura não esticar


Qui Mai 24, 2012 9:12 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Seria bom que o sistema de colisão fosse mais preciso porque quando eu coloco o ator md2 para correr atraz do player ele não encosta exatamente no player ele fica um pouco afastado. Valeu!


Seg Mai 28, 2012 10:05 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

é verdade
Seg Mai 28, 2012 11:48 pm Exibir perfil de usuários
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