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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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| | O que é linguagem Lua? |
http://www.lua.org/portugues.html
Resumindo rapidamente é uma linguagem leve e acoplável.
Pessoal não usa ela sozinha, mas sim como um complemento (plug-in) para alguma outra.
Ela facilita demais a criação de scripts, sendo ideal para mudar o roteiro de um jogo caso necessário.
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Qua Mar 14, 2012 1:21 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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Olá, na minha opinião, pra melhorar a IDE, devem adicionar uma função muito importante e presentes nos programas desenvolvedores em 3D, no caso a função Group, que é agrupar objetos, tornando facil seu manuzeio , editação e etc... E outra coisa, uma função, botão de rotacionar o objeto e uma função de escala, aumentar em todas as posições x,y,z simultaneamente, com isso já melhoraria muuito, apezar de já ser muito boa ...
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Ter Mai 22, 2012 1:33 am |
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WilliamHatake
Novato
Registrado: 21/04/12 Mensagens: 30
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Montanha |
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Um sistema para melhora criação de picos, montanhas sem ser o HEIGT MAPS.
Explicação: Fazer do tipo que tu ativa um botão na interface e com ele ativo caso você clique no chão o chão comece a se eleva criando picos e ai tu mantando clicado mouse tu arrasta e ele vai elevando, então quando soltar botão tu desativa o botão da interface quando clicar já volto as funções normais.[/img]
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Ter Mai 22, 2012 4:37 pm |
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victor448
Novato
Registrado: 31/01/12 Mensagens: 4 Localização: Marabá,PA |
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Há como fazer lightmapps na engine?
Senão seria uma boa isso!
_________________ CG É Arte... |
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Qui Mai 24, 2012 2:16 pm |
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nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
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IDEIA para a nova versão |
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seria legal uma maneira de ao invés de esticar as texturas conforme o aumento de escala do objeto, ou encolhimento do mesmo.
ao invés disso poderia - se duplicar a textura conforme o aumento de escala do objeto, assim aumentaria a qualidade dos jogos e automaticamente do programa.
poderia adicionar isso como uma opção do usuário, assim não afetaria as texturas que não fossem necessário isso,ou seja, fica por critério da pessoa mesmo
_________________ E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...
_______________________________________________________________________________
não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
_______________________________________________________________________________
aguardem:...
uma novidade está para surgir... novos jogos, novas histórias...
a fênix do forum eternix está chegando!!!
CRYSTAL GAMES |
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Qui Mai 24, 2012 8:54 pm |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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existe o texture escale, que faz a textura não esticar
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Qui Mai 24, 2012 9:12 pm |
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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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Seria bom que o sistema de colisão fosse mais preciso porque quando eu coloco o ator md2 para correr atraz do player ele não encosta exatamente no player ele fica um pouco afastado. Valeu!
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Seg Mai 28, 2012 10:05 pm |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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Seg Mai 28, 2012 11:48 pm |
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