Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
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Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
victordriver
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Registrado: 26/01/10
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Citação:
hahaha o nome do PROGRAMA e cinema 4d nao o sistema e 4d (nem sei se existe mesmo)
mas eu axo que e uma boa ideia colocar botoes para essas tarefas


aaah, entendi, mas existe pow sistema 4D, exemplo de um jogo: é aquele que simula a vida real (exemplo eim, não é obrigado ser vida real) mas quando salva o jogo que volta poderá ter acontecido alguma coisa, tipow, a casa aparecer destruida, a janela aberta, você ter perdido dinheiro, e isso é 4D.


Sex Jul 30, 2010 7:09 pm Exibir perfil de usuários
bruno_rodrigues
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Registrado: 28/07/10
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Localização: Osasco

Shocked Tendeu nada rsrsrs

Não pow assim...
No cinema 4D(programa de animação 3d) tem em cima da área de edição 3D 3 à 4 botões...um que rotaciona a visão para poder mudar o angulo, um que da zoom(nos objetos), um que move, e um que tem visão âmpla de diversos Ângulos do cenário, pelo menos 2 desses botões poderiam aparecer na nova verão Very Happy

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Sex Jul 30, 2010 11:48 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
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Cara você esta certo, realmente AGORA eu não entendi nada rsrsrsrs. Very Happy
Sáb Jul 31, 2010 2:47 am Exibir perfil de usuários
claudio
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Registrado: 20/08/09
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Edirlei estive fora do forum um tempo estudndo gam design modlagem estudei uma engine aparte também que não vou citar o nome mais percebi que para o 3Dgame builder poder crecer será preciso de :
Arrow suporte a modelos animados diretos no caso blender .3Dmax ou fbx que dão suporte a animação sem limites graficosporque md2 e md3 já estão fora .
Arrow melhorar a sombra
Arrow permitir ver r o posicionamento do atoor principal na 3D view fazer duas vizualizações no jogo uma que seja do editor e outra da camera do jogo
Arrow melhorar o water plane esta muito simples reflexo bons .
não creio que aumentar muita coisa na engine seja necessario mais sim melhorar o que já tem.
minhas opniões.

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Qua Ago 11, 2010 9:49 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Um comando para salvar as variáveis!
Apesar de eu já saber salvar as informações das Variáveis em banco de dados do access, seria bem útil um comando que fizesse isso automaticamente com as variáveis.
Estou estudando programação no Logic Basic, e apesar dele fazer conexão com vários bancos de dados diferentes e ainda possuir um banco nativo só dele, ele tem um comando chamado GravaMemoria e outro chamado CarregarMemoria. No primeiro, todas as memórias (variáveis) são salvas no estado em que estiverem e no segundo essas informações salvas são carregadas. Ele mesmo gera o arquivo próprio na hora de salvar e lê perfeitamente. É um comando específico para as variáveis.
Dependendo do tipo de jogo, se não tiver informações como níveis de vários personagens (não se pode criar uma variável para cada um e para isso recorre-se a um banco de dados), bastaria salvar o estado das variáveis e poder lê-las de novo. Seria fantásticamente simples salvar o jogo. Aquele que usei no tutorial poderia ser salvo facilmente por meio desse comando.

Abraço.



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Qua Ago 11, 2010 11:27 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
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Edirelei, tive uma ideia para colocar outra linguagem alem do pascal, o Logic Basic pois alem de ser português (BR) preservara nossa lingua e nosso pais, ou seja poderia ser Pascal para estrangeiros e Logic Basic para nóis brasileiros ou tanto faz, oque se indentificasem melhor.



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Ter Ago 17, 2010 4:23 am Exibir perfil de usuários
claudio
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não esqueça do editor de terreno com capacidade de sclpt e pintura do terreno com seleçao de textura
melhorar istema online fazer um build para web player seria perfeito grato pela atenção

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Qui Ago 19, 2010 12:07 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Tenta colocar programação em VB também... seria legal =D

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Johnny Dias
Qui Ago 19, 2010 5:52 pm Exibir perfil de usuários
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