Correções para a versão 1.6.3
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Correções para a versão 1.6.3
Autor Mensagem
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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Consumo de memoria em excesso com particulas também

caso eu esteja usando particulas em um jogo de tiro por exemplo (efeito chuva, ou neve) depois de um tempo ele me da a mensagem OUT OF MEMORI

abraço



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Não mais tão novato
Qui Abr 15, 2010 12:23 pm Exibir perfil de usuários
claudio
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algo muito grave
na arma do ator principal é possivel esolher o tipo de efeito que se pode colocar no tiro mais pelo que vi não é possivel usar raios como efeitos na munição
raios ajudaria a simular lazers entre outros
não sei se estou enganado se estiver desculpe me



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Sáb Abr 17, 2010 4:19 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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cara eu acho que da para fazer com particulas
abraço



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Não mais tão novato
Sáb Abr 17, 2010 4:43 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
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Edirlei, o johnnydias havia postado um erro quando carregamos um ator do banco de dados (md2) e realmente ta com pau...

Ele repete a informaçao ERROR ANIMATION NOT FOUND.. e como se ele estivesse pedindo um arquivo de texto compilado do modelo.
Antes isso nao acontecia
abraço

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Não mais tão novato
Dom Abr 18, 2010 2:02 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Registrado: 02/03/10
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Realmente o load está com esse BUG.

Não vejo a hora dessa atualização sair...

Você tem alguma previsão Edirlei?
Mesmo que esteja superficial, só para eu saber quando posso retomar o desenvolvimento do meu jogo que está parado por conta do consumo exessivo de memória!

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Att.
Johnny Dias
Seg Abr 19, 2010 7:53 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Registrado: 02/03/10
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Reportando mais um bug!
Quando você coloca um cubo no mapa, e coloca o atributo dele para invisível, no mapa ele fica invisível más quando você executa o jogo o cubo aparece!

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Att.
Johnny Dias
Qua Abr 21, 2010 2:58 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
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Registrado: 05/12/08
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O certo é isso mesmo jhonny, ele só fica invisível no mapa para facilitar na hora de editar o mapa, tipo se você quiser selecionar alguma coisa que tá dentro do cubo...
Se você quiser tornar ele invísivel no jogo usa o comando
Código:
HideObject('nome do cubo');

Qua Abr 21, 2010 3:59 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Mililo escreveu:
O certo é isso mesmo jhonny, ele só fica invisível no mapa para facilitar na hora de editar o mapa, tipo se você quiser selecionar alguma coisa que tá dentro do cubo...
Se você quiser tornar ele invísivel no jogo usa o comando
Código:
HideObject('nome do cubo');


Outro recurso legal é usar os event áreas, esses sempre ficam invisíveis.

Abraço

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Lemos
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Qua Abr 21, 2010 6:15 pm Exibir perfil de usuários
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