|
|
|
Autor |
Mensagem |
tetaobom
Novato
|
|
|
o Edyrley, Me Passa Seu Msn Mano?
Tipo, comessei um jogo ai fera, e to cumas ajuda duns amigos que manjam de programação, mas temos duvidas sobre esse programa e suponhamos que temos ideias boas para seu programa e temos uma proposta pa você, se for possivel, me passe seu msn ou me adc no seu ok?
Meu é teta_o_bomano_2008@hotmail.com
Fasendo favor ai Edirlei me adc ou me passa seu msn
obrigado pela atenção
_________________ LOL - LOL - LOL |
|
Dom Mai 24, 2009 3:06 am |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa....
|
|
Ter Mai 26, 2009 9:27 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
entao o wings e so para modelar
ja as animações devem ser feitas em outro programa...
abraços
_________________ Não mais tão novato |
|
Ter Mai 26, 2009 9:30 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
Ter Mai 26, 2009 10:03 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa.... |
Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qua Mai 27, 2009 11:57 am |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
Pow cara, ficou bem legal com o corpo junto deve ficar muito bom, e o trocadilho do café, pow eu não sei nenhum melhor
| | Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço |
Com certeza eu achei ele, talvez não dificil, mas digamos "chato" de mecher, eu trabalhada com o 3DS Max, mas não quero usar mais ele pirata, acho errado, mas não tenho dinheiro para pagar ele, e melhor que ele não conheço , mas vou começar a trabalhar com o Wings e ver se acho algum outro programa para animar ou uso o blender mesmo
E abraço caras xD
|
|
Qua Mai 27, 2009 10:49 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
o alemoes...
você sabe trabalhar legal com o blender????
pow se souber da uma luz para gente....
fiquei sabendo que existe um manual dele rolando por ai... mas não achei ate agora,....se estiver em ingles, eu traduzo o miseravel...
mas da uma luz ae, e um programa que já me deu muita dor de cabeça...
abraços
_________________ Não mais tão novato |
|
Qui Jun 11, 2009 3:04 am |
|
|
perfect chaos
Novato
|
|
ajuda!!! |
|
nunca usei esse programa, alguem pode ser meu professor???
|
|
Sáb Jun 13, 2009 2:21 am |
|
|
|
|
|
|
|
|