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Autor |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Tiro ! |
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Olá.
Como eu posso fazer pra quando um tiro acertar um monstro 3 veses ele exibir a animaçao de morte, e morrer, e quando o monstro enscostar no personagem ele exibir a animaçao de morte, e morrer tambem...
Me ajude por favor.
Desde Já, agredeço.
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Dom Jun 03, 2012 6:37 am |
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3dLuZ
Novato
Registrado: 16/04/12 Mensagens: 58
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Dom Jun 03, 2012 9:46 am |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Obrigado, ajudou pra caramba.
Mais olha so.
Esse script:
| | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 = 'MD2Actor0') then
begin
DestroyObject('MD2Actor0');
end;
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 = 'MD2Actor0') then
begin
DestroyObject('MD2Actor0');
end;
end |
Faz ele somente sumir...
E esse:
| | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 = 'nomeInimigo') then
begin
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimação')
end;
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 = 'nomeInimigo') then
begin
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimação')
end;
end;
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Não acontece nada... Eu quero que o mostro tome o tiro, faça a animaçao, toque um som, e desapareça...
Por favor, se tiver como ajudar, eu agradeço.
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Dom Jun 03, 2012 7:24 pm |
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3dLuZ
Novato
Registrado: 16/04/12 Mensagens: 58
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Re: Tiro ! |
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if ObjectExists('nomeInimigo') = true then
begin
if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 = 'nomeInimigo') then
begin
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimaçao');
SetObjectAnimationMode('nomeInimigo','PlayOnce');
end;
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 = 'nomeInimigo') then
begin
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimaçao');
SetObjectAnimationMode('nomeInimigo','PlayOnce');
end;
end;
if GetObjectAnimation('nomeInimigo') = 'nomeAnimaçao' then
begin
//Aqui determina o tempo para que o objeto seja destruido
if ReadGlobalVar('nomeInimigo') >= 10 then
begin
DestroyObject('nomeInimigo');
end;
WriteGlobalVar('nomeInimigo',ReadGlobalVar('nomeInimigo')+0.01);
end
end
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Seg Jun 04, 2012 1:35 pm |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Em PlayOnce, tem que colocar o nome do som que esta no Banco de dados > Efeitos >Audio ?
Porque ele não morre.
=[
Desculpe se estou incomodando demais.
Mais é que eu presciso desse script.
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Seg Jun 04, 2012 4:28 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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não...
playonce é o modo de animação
nele você não precisa mexer...
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Seg Jun 04, 2012 4:44 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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pra tocar o som você deve usar os comandos:
LoadAudio('nomedoAudio') e PlayAudio('objeto que vai ser a origem do som', 'nomedoAudio');
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Seg Jun 04, 2012 4:52 pm |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Hm.. Ok, mais aonde ? '-'
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Seg Jun 04, 2012 11:25 pm |
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