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		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		
			Kidook 
			Novato 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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				| Tiro ! | 
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				Olá.
 
 
Como eu posso fazer pra quando um tiro acertar um monstro 3 veses ele exibir a animaçao de morte, e morrer, e quando o monstro enscostar no personagem ele exibir a animaçao de morte, e morrer tambem...
 
 
Me ajude por favor.
 
Desde Já, agredeço.
 
 
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		| Dom Jun 03, 2012 6:37 am | 
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			3dLuZ 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/04/12 Mensagens: 58
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		| Dom Jun 03, 2012 9:46 am | 
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			Kidook 
			Novato 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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				Obrigado, ajudou pra caramba.
 
Mais olha so.
 
 
Esse script:
 
 
 
	  | 	 	  | 	if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then 
 
begin 
 
if (GetCollidedObject2 = 'MD2Actor0') then 
 
begin 
 
   DestroyObject('MD2Actor0'); 
 
end; 
 
end; 
 
 
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then 
 
begin 
 
if (GetCollidedObject1 = 'MD2Actor0') then 
 
begin 
 
   DestroyObject('MD2Actor0'); 
 
end; 
 
end | 	  
 
 
 
Faz ele somente sumir...
 
E esse:
 
 
	  | 	 	  | 	if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then 
 
begin 
 
if (GetCollidedObject2 = 'nomeInimigo') then 
 
begin 
 
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimação') 
 
end; 
 
end; 
 
 
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then 
 
begin 
 
if (GetCollidedObject1 = 'nomeInimigo') then 
 
begin 
 
SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimação') 
 
end; 
 
end;
 
 | 	  
 
 
Não acontece nada... Eu quero que o mostro tome o tiro, faça a animaçao, toque um som, e desapareça...
 
Por favor, se tiver como ajudar, eu agradeço.
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		| Dom Jun 03, 2012 7:24 pm | 
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			3dLuZ 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/04/12 Mensagens: 58
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				| Re: Tiro ! | 
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					  | 	 	  | 	
 
if ObjectExists('nomeInimigo') = true  then
 
begin
 
     if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
 
        begin
 
        if (GetCollidedObject2 = 'nomeInimigo') then
 
           begin
 
           SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimaçao');
 
           SetObjectAnimationMode('nomeInimigo','PlayOnce'); 
 
           end;
 
     end;
 
 
     if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
 
        begin
 
        if (GetCollidedObject1 = 'nomeInimigo') then
 
           begin
 
           SetObjectAnimation('nomeInimigo','nomeAnimaçao');
 
           SetObjectAnimationMode('nomeInimigo','PlayOnce');   
 
           end;
 
     end;
 
 
   
 
     if GetObjectAnimation('nomeInimigo') =  'nomeAnimaçao' then
 
        begin   
 
   //Aqui determina o tempo para que o objeto seja destruido
 
        if  ReadGlobalVar('nomeInimigo') >= 10 then
 
            begin
 
            DestroyObject('nomeInimigo'); 
 
            end;
 
        WriteGlobalVar('nomeInimigo',ReadGlobalVar('nomeInimigo')+0.01);
 
     end
 
end
 
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		| Seg Jun 04, 2012 1:35 pm | 
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			Kidook 
			Novato 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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				Em PlayOnce, tem que colocar o nome do som que esta no Banco de dados > Efeitos  >Audio ?
 
Porque ele não morre.
 
=[
 
 
Desculpe se estou incomodando demais.
 
Mais é que eu presciso desse script.
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		| Seg Jun 04, 2012 4:28 pm | 
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			Marceloteen 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG | 
			 
			  
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				não...
 
playonce é o modo de animação
 
nele você não precisa mexer...
  _________________ Boa sorte na criação de jogos!
 
 
    
 
Alimente meu dragão!
 
 
(\__/)
 
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua 
 
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! | 
			 
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		| Seg Jun 04, 2012 4:44 pm | 
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			Marceloteen 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG | 
			 
			  
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				pra tocar o som você deve usar os comandos:
 
LoadAudio('nomedoAudio') e PlayAudio('objeto que vai ser a origem do som', 'nomedoAudio');
 
 
  _________________ Boa sorte na criação de jogos!
 
 
    
 
Alimente meu dragão!
 
 
(\__/)
 
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua 
 
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! | 
			 
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		| Seg Jun 04, 2012 4:52 pm | 
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			Kidook 
			Novato 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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				Hm.. Ok, mais aonde ? '-'
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		| Seg Jun 04, 2012 11:25 pm | 
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