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			Aquiles 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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				Cara eu sou mais ou menos novo aqui mais essa parada eu sei fazer tenta isso 
 
 
Cria um cubo area e muda position X Y e Z para 0 
 
Depois no on create do mapa digita isso
 
	  | 	 	  | 	SetObjectHierarchicalParent('Nome do objeto que gera o som', 'MainActor');
 
LoadAudio('nome do som');
 
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ai vai lá no editor de armas do ator principal e muda o numero da tecla que atira para 70 que é a letra F.
 
ai vai no onloop do mapa e coloca isso
 
	  | 	 	  | 	if (IsKeyPress(70)) then
 
begin
 
PlayAudio('nome do objeto que gera o som', 'nome do som');
 
end; | 	  
 
 
espero que tenha ajudado!
 
 
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		| Ter Jun 05, 2012 4:52 pm | 
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			Kidook 
			Novato 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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				Ajudou DEMAIS !!!! Thanks !
 
 
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		| Ter Jun 05, 2012 10:35 pm | 
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