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Autor |
Mensagem |
nicolas100549646
Usuário
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Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
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como fazer para inimigo morrer com 2 tiros? |
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eu copiei um script de um fórum relacionado, tentei encontrar a solução mas não consegui, tem como me ajudar? por favor!
eu quero que os inimigos morram sómente no segundo tiro, ou no terceiro; quero meio que uma diferença de tiros entre inimigos comuns e chefão.
desde já, agradeço!
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Ter Mar 20, 2012 9:06 pm |
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kleiton157
Usuário
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Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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crie uma variável para ser a vida de seu inimigo, para isso coloque assim no Oncreate do Mapa
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | writeglobalvar('vidamob',2); |
agora crie a script do dano, para isso coloque o seguinte no oncolision do mapa:
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 = 'Inimigo') then
begin
if ReadGlobalVar('vidamob') > 0 then
begin
WriteGlobalVar('vidamob', ReadGlobalVar('vidamob')-1);
end
end
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 = 'Objeto1') then
begin
if ReadGlobalVar('vidamob') > 0 then
begin
WriteGlobalVar('vidamob', ReadGlobalVar('vidamob')-1);
end
end
end; |
e no MainLoop do mapa você coloca:
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | if readglobalvar('vidamob') <= 0 then
begin
setobjectanimation('inimigo','death');
setobjectanimationmode(inimigo','PlayOnce');
end; |
se ajudei agradece ![Cool](images/smiles/icon_cool.gif)
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Qua Mar 21, 2012 12:05 am |
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nicolas100549646
Usuário
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Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
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se deu certo com você.......
eu vou testar em casa, se der certo, seu nome entra nos créditos do game.
Obrigado desde já!----- já que vindo de você é difícil dar errado
valeu Kleyton ![Wink](images/smiles/icon_wink.gif)
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Qua Mar 21, 2012 12:47 pm |
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