Survivor horror nacional
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Survivor horror nacional
Autor Mensagem
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Como assim toques tipo como fazer um bom gráfico se for é só acha umas texturas boas ou como o viciadão falo pega de jogos já feitos.Depois das texturas é só usa shadrer Wink
Eu usei umas texturas que eu tinha baixado em um mod pra melhora os gráficos do gta sa ai depois só usei shadrer a unica coisa que ficou podre foi a água mas depois eu usei o exemplo de água do ellyo ai fico melhor que a própria água do gta sa Very Happy


Sex Abr 13, 2012 11:54 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

essa água do Ellyo eu não consegui fazer...
eu fiz tudo cetinho


Sáb Abr 14, 2012 12:03 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Agradeço todo os cometários, no game que estou fazendo vou deixar para trabalhar nos gráficos por ultimo, no momento estou trabalhando no sistema de enigmas que quero colocar no game, tipo descobrir senhas para abrir portas, tipo fazer o jogador pensar um pouco, ler arquivos para descobrir alguma coisa escondida, etc...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Sáb Abr 14, 2012 12:11 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Parabéns Linck Wink
Seu projeto está bem completo e você está trabalhando na parte que mais importa, ou seja, a diversão do jogo.

Very Happy


Sáb Abr 14, 2012 12:24 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Valeu welgomes !!!! Gráfico não é tudo, diversão sim !!!!

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Sáb Abr 14, 2012 12:27 am Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Sinceramente se perguntarem para você se você prefere o gta 4 ou o mega men x8 (ps2) a maioria preferiria o gta do que o mega men mesmo que o mega men seja mais divertido.
Sáb Abr 14, 2012 1:15 am Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

agora vai comparar com o super mario world
Sáb Abr 14, 2012 1:25 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Sinceramente gostei muito mais do GTA Vice City e do San Andreas do que o Gta 4, é verdade a maioria prefere gráficos, mas não é tudo ...

_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Sáb Abr 14, 2012 1:26 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7