Survivor horror nacional
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Survivor horror nacional
Autor Mensagem
Alisson124578
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Registrado: 11/03/12
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o jogo ta bom mas como eu disse da outra vez o gráfico tem que melhorar Wink


Dom Abr 15, 2012 2:04 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
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Bom, ele já explicou que irá deixar os gráficos por último que no momento está trabalhando no roteiro e enigmas do game.
O foco no momento é a diversão.
Dom Abr 15, 2012 2:19 am Exibir perfil de usuários
LINCK
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Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Estou tentando desenvolver um sistema de inventário onde o jogador precise de um item específico para realizar uma determinada ação, gostaria de saber se isto já foi feito por alguém aqui ...

Aqui um vídeo de como está ficando o sistema:

http://www.youtube.com/watch?v=_fgIkklowq8



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"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

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Ter Abr 17, 2012 3:15 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Não.
Mas tentaria a seguinte lógica de programação:
- Inserir um sprite
- Neste sprite carregar uma imagem com desenho das caixas vazias, ou seja, imagem do inventário vazio, onde ficarão os itens
- Criar um sprite para cada item e neles carregar a imagem do item
- Posicionar o sprite dos itens nas suas posições
- Criar evento nos sprite dos itens para saber que item o jogador clicou

Se não fosse possível no 3dgb tentaria fazer usando outra linguagem de programação.
- um programa externo trataria a imagem.
- e o 3dgb apenas carregaria esta imagem.
- se a imagem ficasse sempre na exata posicao, poderia pegar as coordenadas do mouse para saber em que item ele clicou.

Idea Bom, essas seriam as minhas idéias.
Ter Abr 17, 2012 12:53 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
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Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

hmm eu to com uma duvida parecida, tipo o player ta com uma arma e aparece a fotinho da arma dele, depois ele ganha outra arma, e aparece a oto da nova arma que ele pegou, e a imagem da primeira arma sumisse


Ter Abr 17, 2012 12:59 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
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Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Boa ideia Welgomes, vou tentar, mais ainda estou com umas duvidas basicas:

Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?

Como altero a tecla que ativa o evento OnInteract ?

Obrigado pela atenção !

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Ter Abr 17, 2012 2:33 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

LINCK escreveu:

...
Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?
...


No projeto existe a propriedade MouseVisible.
Só não sei, se dá para alterar através de script Shocked
Ter Abr 17, 2012 4:24 pm Exibir perfil de usuários
LINCK
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Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

O que eu queria era configurar um botão para habilitar / desabilitar o mouse durante a execução do jogo ...

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Ter Abr 17, 2012 4:33 pm Exibir perfil de usuários
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