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		Mensagem | 
	 
	
		
			Alisson124578 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
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				o jogo ta bom mas como eu disse da outra vez o gráfico tem que melhorar  
 
 
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		| Dom Abr 15, 2012 2:04 am | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Bom, ele já explicou que irá deixar os gráficos por último que no momento está trabalhando no roteiro e enigmas do game.
 
O foco no momento é a diversão.
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		| Dom Abr 15, 2012 2:19 am | 
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			LINCK 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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				Estou tentando desenvolver um sistema de  inventário  onde o jogador precise de um item específico para realizar uma determinada ação, gostaria de saber se isto já foi feito por alguém aqui ...
 
 
Aqui um vídeo de como está ficando o sistema:
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=_fgIkklowq8
 
 
  _________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
 
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho."  (MATRIX)
 
 
http://pcmodesto.blogspot.com | 
			 
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		| Ter Abr 17, 2012 3:15 am | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Não.
 
Mas tentaria a seguinte lógica de programação:
 
- Inserir um sprite
 
- Neste sprite carregar uma imagem com desenho das caixas vazias, ou seja, imagem do inventário vazio, onde ficarão os itens
 
- Criar um sprite para cada item e neles carregar a imagem do item
 
- Posicionar o sprite dos itens nas suas posições
 
- Criar evento nos sprite dos itens para saber que item o jogador clicou
 
 
Se não fosse possível no 3dgb tentaria fazer usando outra linguagem de programação.
 
- um programa externo trataria a imagem.
 
- e o 3dgb apenas carregaria esta imagem.
 
- se a imagem ficasse sempre na exata posicao, poderia pegar as coordenadas do mouse para saber em que item ele clicou.
 
 
  Bom, essas seriam as minhas idéias.
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		| Ter Abr 17, 2012 12:53 pm | 
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			eduardooo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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				hmm eu to com uma duvida parecida, tipo o player ta com uma arma e aparece a fotinho da arma dele, depois ele ganha outra arma, e aparece a oto da nova arma que ele pegou, e a imagem da primeira arma sumisse
 
 
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		| Ter Abr 17, 2012 12:59 pm | 
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			LINCK 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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				Boa ideia Welgomes, vou tentar, mais ainda estou com umas duvidas basicas:
 
 
Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?
 
 
Como altero a tecla que ativa o evento OnInteract ?
 
 
Obrigado pela atenção !
  _________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
 
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho."  (MATRIX)
 
 
http://pcmodesto.blogspot.com | 
			 
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		| Ter Abr 17, 2012 2:33 pm | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?
 
...
 
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No projeto existe a propriedade MouseVisible.
 
Só não sei, se dá para alterar através de script  
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		| Ter Abr 17, 2012 4:24 pm | 
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			LINCK 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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				O que eu queria era configurar um botão para habilitar / desabilitar o mouse durante a execução do jogo ...
  _________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
 
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho."  (MATRIX)
 
 
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		| Ter Abr 17, 2012 4:33 pm | 
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