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Alisson124578
Usuário
Registrado: 11/03/12 Mensagens: 551
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o jogo ta bom mas como eu disse da outra vez o gráfico tem que melhorar
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Dom Abr 15, 2012 2:04 am |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Bom, ele já explicou que irá deixar os gráficos por último que no momento está trabalhando no roteiro e enigmas do game.
O foco no momento é a diversão.
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Dom Abr 15, 2012 2:19 am |
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LINCK
Usuário
Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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Estou tentando desenvolver um sistema de inventário onde o jogador precise de um item específico para realizar uma determinada ação, gostaria de saber se isto já foi feito por alguém aqui ...
Aqui um vídeo de como está ficando o sistema:
http://www.youtube.com/watch?v=_fgIkklowq8
_________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)
http://pcmodesto.blogspot.com |
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Ter Abr 17, 2012 3:15 am |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Não.
Mas tentaria a seguinte lógica de programação:
- Inserir um sprite
- Neste sprite carregar uma imagem com desenho das caixas vazias, ou seja, imagem do inventário vazio, onde ficarão os itens
- Criar um sprite para cada item e neles carregar a imagem do item
- Posicionar o sprite dos itens nas suas posições
- Criar evento nos sprite dos itens para saber que item o jogador clicou
Se não fosse possível no 3dgb tentaria fazer usando outra linguagem de programação.
- um programa externo trataria a imagem.
- e o 3dgb apenas carregaria esta imagem.
- se a imagem ficasse sempre na exata posicao, poderia pegar as coordenadas do mouse para saber em que item ele clicou.
Bom, essas seriam as minhas idéias.
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Ter Abr 17, 2012 12:53 pm |
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eduardooo
Usuário
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
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hmm eu to com uma duvida parecida, tipo o player ta com uma arma e aparece a fotinho da arma dele, depois ele ganha outra arma, e aparece a oto da nova arma que ele pegou, e a imagem da primeira arma sumisse
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Ter Abr 17, 2012 12:59 pm |
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LINCK
Usuário
Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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Boa ideia Welgomes, vou tentar, mais ainda estou com umas duvidas basicas:
Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?
Como altero a tecla que ativa o evento OnInteract ?
Obrigado pela atenção !
_________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)
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Ter Abr 17, 2012 2:33 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Como ligo e desligo o ponteiro do mouse atraves de script ?
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No projeto existe a propriedade MouseVisible.
Só não sei, se dá para alterar através de script
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Ter Abr 17, 2012 4:24 pm |
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LINCK
Usuário
Registrado: 26/02/12 Mensagens: 117
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O que eu queria era configurar um botão para habilitar / desabilitar o mouse durante a execução do jogo ...
_________________ "Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)
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Ter Abr 17, 2012 4:33 pm |
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