|
|
|
Autor |
Mensagem |
eduardooo
Usuário
|
|
|
|
já entendi meu tu é fã de gta:
mas olha só o Mario tem um yoshi azul amarelo vermelho verde o cara não precisa de de avião porque é só o yoshi azl comer uma tartaruga o cara não precisa de bazuca
porque é só o yoshi vermelho comer uma tartaruga sendo assim uma tartaruga faz o mario voar atirar, eu quero ver o carinha do gta andar montado num dinossauro.
OBS: o mario foi criado muito antes do gta e ainda faz sucesso, quero ver daqui a uns anos se ainda vão jogar o gta o-o
Nada pessoal cada um tem sua opinião
|
|
Sáb Abr 14, 2012 2:50 am |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
| |
...
OBS: o mario foi criado muito antes do gta e ainda faz sucesso, quero ver daqui a uns anos se ainda vão jogar o gta o-o
...
|
Quando você vai ficando velho você enjoa dos antigos games. Eu adorava Megaman, Mario, Street Fighter etc.
Posso até dar uma jogadinha ou outra, mas não com o entusiasmo de antigamente.
Posso afirmar que se não inovarem, os mais novos vão jogar sim e os mais velhos nem tanto, pois já não tem novidade.
Eu mostro para o meu sobrinho os antigos games que joguei e ele adora.
Quando chego da facudade a primeira pergunta que ele me faz é: "Tio! Vamos jogar videogame?"
E eu falo: "Não" kkkkkk
|
|
Sáb Abr 14, 2012 6:46 pm |
|
|
eduardooo
Usuário
|
|
|
|
ano que vem eu vou pra facul eu só tenho 15 anos to apavorado e nem sei o que eu quero fazer '-'
|
|
Sáb Abr 14, 2012 7:09 pm |
|
|
diego asweu
Usuário
|
|
|
|
eu já sai da facul lol to fazendo estagio em uma empresa de games, pretendo daqui a uns 2 anos abrir uma empresa de criação de games
_________________ Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra |
|
Sáb Abr 14, 2012 7:18 pm |
|
|
welgomes
Usuário
|
|
|
| | ano que vem eu vou pra facul eu só tenho 15 anos to apavorado e nem sei o que eu quero fazer '-' |
Vai seguir a carreira na computação?
Está em dúvida em: Analise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação?
|
|
Dom Abr 15, 2012 12:06 am |
|
|
eduardooo
Usuário
|
|
|
|
eu pensei em ser arquiteto porque eu li em um site que os arquitetos mechem em programas 3d '-'
e a cidade que eu moro é uma praia, e a praia ta sempre construindo prédios e muitas coisas para poder ter lugar para os veranistas e infra estrutura pra recebe-los, então pensei em arquitetura, porque a parte da matemática que envolve arquitetura é muita lógica, e é a parte da matemática que eu mais me identifico, eu moro em Tramandaí, pode parecer um lixo de cidade pelo nome mas é considerada a capital das praias, e no verão Porto Alegre inteira desce pras praias de Tramandaí imbé, torres e capão da canoa.
|
|
Dom Abr 15, 2012 12:16 am |
|
|
welgomes
Usuário
|
|
|
Arquitetura envolve muito a parte estética.
Se na cidade não ligarem muito para a estética, você pode fazer engenharia civil.
Mas já que você gosta de 3D, é melhor arquitetura mesmo.
Você pode até mesmo trabalhar para uma grande corretora.
É muito comum modelarem em 3D e deixarem na internet, ou então o vendedor mostra pelo notebook os vários imóveis, através de simulação 3D.
|
|
Dom Abr 15, 2012 12:24 am |
|
|
LINCK
Usuário
|
|
|
Dom Abr 15, 2012 12:53 am |
|