Survivor horror nacional
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Survivor horror nacional
Autor Mensagem
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

já entendi meu tu é fã de gta:
mas olha só o Mario tem um yoshi azul amarelo vermelho verde o cara não precisa de de avião porque é só o yoshi azl comer uma tartaruga o cara não precisa de bazuca
porque é só o yoshi vermelho comer uma tartaruga sendo assim uma tartaruga faz o mario voar atirar, eu quero ver o carinha do gta andar montado num dinossauro.
OBS: o mario foi criado muito antes do gta e ainda faz sucesso, quero ver daqui a uns anos se ainda vão jogar o gta o-o

Nada pessoal cada um tem sua opinião


Sáb Abr 14, 2012 2:50 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

eduardooo escreveu:

...
OBS: o mario foi criado muito antes do gta e ainda faz sucesso, quero ver daqui a uns anos se ainda vão jogar o gta o-o
...


Quando você vai ficando velho você enjoa dos antigos games. Eu adorava Megaman, Mario, Street Fighter etc.
Posso até dar uma jogadinha ou outra, mas não com o entusiasmo de antigamente.

Posso afirmar que se não inovarem, os mais novos vão jogar sim e os mais velhos nem tanto, pois já não tem novidade.

Eu mostro para o meu sobrinho os antigos games que joguei e ele adora.
Quando chego da facudade a primeira pergunta que ele me faz é: "Tio! Vamos jogar videogame?"
E eu falo: "Não" kkkkkk
Razz
Sáb Abr 14, 2012 6:46 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

ano que vem eu vou pra facul eu só tenho 15 anos to apavorado e nem sei o que eu quero fazer '-'


Sáb Abr 14, 2012 7:09 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

eu já sai da facul lol to fazendo estagio em uma empresa de games, pretendo daqui a uns 2 anos abrir uma empresa de criação de games Very Happy

_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Sáb Abr 14, 2012 7:18 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

eduardooo escreveu:
ano que vem eu vou pra facul eu só tenho 15 anos to apavorado e nem sei o que eu quero fazer '-'


Vai seguir a carreira na computação?
Está em dúvida em: Analise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação?
Question


Dom Abr 15, 2012 12:06 am Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

eu pensei em ser arquiteto porque eu li em um site que os arquitetos mechem em programas 3d '-'
e a cidade que eu moro é uma praia, e a praia ta sempre construindo prédios e muitas coisas para poder ter lugar para os veranistas e infra estrutura pra recebe-los, então pensei em arquitetura, porque a parte da matemática que envolve arquitetura é muita lógica, e é a parte da matemática que eu mais me identifico, eu moro em Tramandaí, pode parecer um lixo de cidade pelo nome mas é considerada a capital das praias, e no verão Porto Alegre inteira desce pras praias de Tramandaí imbé, torres e capão da canoa.
Dom Abr 15, 2012 12:16 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Arquitetura envolve muito a parte estética.
Se na cidade não ligarem muito para a estética, você pode fazer engenharia civil.

Mas já que você gosta de 3D, é melhor arquitetura mesmo.
Você pode até mesmo trabalhar para uma grande corretora.
É muito comum modelarem em 3D e deixarem na internet, ou então o vendedor mostra pelo notebook os vários imóveis, através de simulação 3D.
Dom Abr 15, 2012 12:24 am Exibir perfil de usuários
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Estou adicionado alguns elementos seguindo os exemplos do Edno Rodrigues:

http://www.youtube.com/watch?v=-dmFFwEz4ig







_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Dom Abr 15, 2012 12:53 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7