Qual o nome considerado pela engine da Bullet
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Qual o nome considerado pela engine da Bullet
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kleiton157
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Valeu, pode fechar o tópico já, ta tudo resolvido

e alias tinha uns erros na script que eu concertei e ficou assim:

Citação:
if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
begin
setobjectposition('furo',getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1))
end;
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
begin
setobjectposition('furo',getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1))
end;
end;
[/quote]



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Qua Fev 22, 2012 11:11 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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espera, só mais uma duvida, o que a de errado nisso aqui:



Citação:
if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
begin
CreateCube('furo'+Randomint(999),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,0,'furo');

end;
end;

if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
begin
CreateCube('furo'+Randomint(999),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,0,'furo');
end;
end;



bem, é lógico que você entendeu a script, mais para quem não entendeu eu vou explicar.

isso ai em cima era para quando a bala colidir com algo, era para criar um cubo baseado em um outro cubo que tem a textura de um furo de bala, e esse cubo se chamaria furo+algum numero entre 1 e 999...


Edirlei, pode me dizer porque da erro? o erro se chama assim: Could not convert variant of type(String) into type (Double)

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Qui Fev 23, 2012 12:10 am Exibir perfil de usuários
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'furo' + IntToStr(RandomInt(999))
Qui Fev 23, 2012 11:31 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
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não ta criando Sad

ficou assim...

Citação:
if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
begin
CreateCube('furo' + IntToStr(RandomInt(999)),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,1,'furo');
end;
end;
if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
begin
if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
begin
CreateCube('furo' + IntToStr(RandomInt(999)),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,1,'furo');
end;
end;



mais não ta criando

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Qui Fev 23, 2012 12:45 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
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Tire o 'furo' do ultimo parâmetro. Assim você está criando eles hierarquicamente no objeto 'furo'.


Qui Fev 23, 2012 12:57 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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sim, agora ta funcionando mais esta sem a textura do furo

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Qui Fev 23, 2012 1:01 pm Exibir perfil de usuários
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procedure SetObjectMaterial(ObjectName : String; MaterialName : String);


Qui Fev 23, 2012 1:07 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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mais como eu vou fazer ele saber de qual furo se trata?

por exemplo, se eu usar 'furo' + IntToStr(RandomInt(999)), vai da erro no furo604,furo102,....


enfim, existe algum jeito de fazer o random do nome e o random do material serem os mesmos?

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Qui Fev 23, 2012 1:22 pm Exibir perfil de usuários
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