| 
	
		|  |  |  
	
		|  | 
	
	
	
		| Autor | Mensagem |  
		| kleiton157 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170
 Localização: Na cáducarai
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| Valeu, pode fechar o tópico já, ta tudo resolvido 
 e alias tinha uns erros na script que eu concertei e ficou assim:
 
 
 [/quote]	|  |  	|  | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then begin
 if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
 begin
 setobjectposition('furo',getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1))
 end;
 end;
 if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
 begin
 if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
 begin
 setobjectposition('furo',getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1))
 end;
 end;
 | 
 
 
 
 _________________
 ________________________________________
 - É nescessário ver além do que os olhos mostram
 |  |  
		| Qua Fev 22, 2012 11:11 pm |  |  
		|  |  
		| kleiton157 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170
 Localização: Na cáducarai
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| espera, só mais uma duvida, o que a de errado nisso aqui: 
 
 
 
 	|  |  	|  | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then begin
 if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
 begin
 CreateCube('furo'+Randomint(999),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,0,'furo');
 
 end;
 end;
 
 if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
 begin
 if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
 begin
 CreateCube('furo'+Randomint(999),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,0,'furo');
 end;
 end;
 | 
 
 
 bem, é lógico que você entendeu a script, mais para quem não entendeu eu vou explicar.
 
 isso ai em cima era para quando a bala colidir com algo, era para criar um cubo baseado em um outro cubo que tem a textura de um furo de bala, e esse cubo se chamaria furo+algum numero entre 1 e 999...
 
 
 Edirlei, pode me dizer porque da erro? o erro se chama assim: Could not convert variant of type(String) into type (Double)
 
 _________________
 ________________________________________
 - É nescessário ver além do que os olhos mostram
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 12:10 am |  |  
		|  |  
		| Edirlei Administrador
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| 'furo' + IntToStr(RandomInt(999)) 
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 11:31 am |  |  
		|  |  
		| kleiton157 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170
 Localização: Na cáducarai
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| não ta criando   
 ficou assim...
 
 
 	|  |  	|  | if Copy(GetCollidedObject1(), 0, 6) = 'Bullet' then begin
 if (GetCollidedObject2 <> 'Inimigo') then
 begin
 CreateCube('furo' + IntToStr(RandomInt(999)),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,1,'furo');
 end;
 end;
 if Copy(GetCollidedObject2(), 0, 6) = 'Bullet' then
 begin
 if (GetCollidedObject1 <> 'Inimigo') then
 begin
 CreateCube('furo' + IntToStr(RandomInt(999)),getobjectpositionX(GetCollidedObject1),getobjectpositionY(GetCollidedObject1),getobjectpositionZ(GetCollidedObject1),2,2,1,'furo');
 end;
 end;
 | 
 
 
 mais não ta criando
 
 _________________
 ________________________________________
 - É nescessário ver além do que os olhos mostram
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 12:45 pm |  |  
		|  |  
		| Edirlei Administrador
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| Tire o 'furo' do ultimo parâmetro. Assim você está criando eles hierarquicamente no objeto 'furo'. 
 
 
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 12:57 pm |  |  
		|  |  
		| kleiton157 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170
 Localização: Na cáducarai
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| sim, agora ta funcionando mais esta sem a textura do furo 
 _________________
 ________________________________________
 - É nescessário ver além do que os olhos mostram
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 1:01 pm |  |  
		|  |  
		| Edirlei Administrador
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| procedure SetObjectMaterial(ObjectName : String; MaterialName : String); 
 
 
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 1:07 pm |  |  
		|  |  
		| kleiton157 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170
 Localização: Na cáducarai
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| mais como eu vou fazer ele saber de qual furo se trata? 
 por exemplo, se eu usar 'furo' + IntToStr(RandomInt(999)), vai da erro no furo604,furo102,....
 
 
 enfim, existe algum jeito de fazer o random do nome e o random do material serem os mesmos?
 
 _________________
 ________________________________________
 - É nescessário ver além do que os olhos mostram
 |  |  
		| Qui Fev 23, 2012 1:22 pm |  |  
		|  |  
		|  |  |  |  
	
		|  |  |  |