Qual o nome considerado pela engine da Bullet
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Qual o nome considerado pela engine da Bullet
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Nem é impressão sua não...

Nunca fiz curso nenhum em relação a computador, i nem pretendo, apenas estudei um pouquinho do arquivo "Ajuda" do 3D Game Builder

mais se puder responder eu agradeço...



_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Mar 06, 2012 6:38 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Citação:
Você deveria estudar lógica de programação antes de sair por ai tentando programar sem ter a mínima ideia do que está fazendo.



Alias queria de dizer que mais da metade aqui nunca estudou lógica de programação, então não é bem por ai não...

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Mar 06, 2012 6:40 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Ta bom, não quero discutir, então pensei bem e consegui fazer isso aqui...

if ObjectExists('Bullet0') = true then
begin
pointobjectto('Bullet0','test');
end;

sempre que existir a bullet0 ela vai virar para o boneco de testes...
eu não me importo de fazer uns 50 desses para sempre seguir, mais queria saber porque não funcionou

quando atiro o Bullet vai pra cima ao invés de ir na direção do boneco...

AJUDA EDIRLEI

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Sex Mar 09, 2012 9:34 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4