Projeto OMNI
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009
Projeto OMNI
Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

É amigos, para esse não deu... Um dos grandes carros chefes seria a inteligência artificial do robô, mas apesar do script parcial ter ficado com quase 1.200 linhas (faltavam as linhas referentes ao posicionamento em função do tempo), ainda são precisos ajustes. O robô passeia pelo laboratório, faz curvas sozinho, geraria eventos. Em certos lugares trava, e como cada salvamento leva no meu Pc cerca de 36 minutos, não deu mesmo.
O programa é muito prático pque você vê o resultado rápido, acho que nenhum programa faz isso, tem muitos recursos legais e esse projeto foi um grande aprendizado. Eu e o meu amigo Huntergamer planejamos levá-lo a diante para finalizar e aprender com ele.
Começamos muito tarde, com menos de 1 mês da prorrogação de prazo, nos animamos com a prorrogação, mas infelizmente eu viajei muito a trabalho e surgiram inúmeros contratempos. Viramos a noite trabalhando, foi uma peleja, mas chegou a hora de jogar a toalha, a luta foi até o último minuto, rsrsrs.
Vou continuar a mexer na engine, acho que foi uma experiência gratificante, acho que os resultados que tive, para um cara como eu, que a menos de 4meses não tinha a menor idéia de como se fazia um jogo hoje estar programando scripts imensos, é pque realmente o programa é bom de se trabalhar. Sofremos com alguns comportamentos esquisitos, travamentos, arquivos que se corromperam por serem nomeados errados, o tempo de salvamento, enfim, as manhas que todo programa tem...
Vou descansar agora, desejo boa sorte a todos os concorrentes. Quem sabe no ano que vem, não próximo concurso!
Uma boa noite a todos e se tudo der certo, postamos o projeto mais tarde na galeria.
Um grande abraço a todos.



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sex Jul 31, 2009 2:43 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3