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			Viciadao 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão | 
			 
			  
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				o novo nome dele sairia assim:
 
045073507843
 
só em numeros!
 
ou você poderia fazer assim:
 
player + numero que sempre muda exemplo:
 
player545464
 
player5634
 
player9
 
player89
 
 
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		| Sex Jan 06, 2012 10:38 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				cara, mais como eu saberia em qual cairia? isso  não  é meio extranho n?
 
 
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Sáb Jan 07, 2012 10:23 am | 
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			Viciadao 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão | 
			 
			  
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				no lado cliente do jogador era selecionado um nome exemplo:
 
player7845
 
depois disso esse nome era enviado para o servidor assim o servidor saberia o nome do jogador!
 
E se outro jogador cair no mesmo nome player7845 (coisa praticamente impossivel) o servidor recusaria porque já existe um jogador com esse nome!
 
 
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		| Sáb Jan 07, 2012 11:15 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				hm...
 
 
intendi, então o proprio servidor escolhe o nome...
 
 
 
mais como eu descobriria o nome dele, exemplo, a script de vida
 
 
if readglobalvar('Vida') <= 0 then
 
begin
 
getobjectanimation('Player',ANIMATION)
 
...
 
 
 
 
como eu poderia fazer para essa script agir em todos os players já que eles mudaum de nome?
 
 
 
e como mandar mensagem com a posição do player para o serv
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		| Dom Jan 08, 2012 10:34 am | 
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			Viciadao 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão | 
			 
			  
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				adicione um comando em loop que envia as posições do player direto
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		| Dom Jan 08, 2012 4:21 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				kara, COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Dom Jan 08, 2012 7:00 pm | 
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			Mililo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ | 
			 
			  
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				Eu não entendo muito de rede, não nunk fiz um projeto usando rede(tentei com o 3DGB há um bom tempo atrás qd lançou essas funçoes de network, tentei fazer um chat, mas tive acho que o msm problema que você, parecia que tudo conectava certo mas eu nao via as mensagens do outro e nem ele as minhas...)
 
Mas eu acho que o esquema eh +- assim:
 
- cada player que entrar vai ter um ID(que pode ser dpois do nome como dito player1, player2 e tal...)
 
 
- quando um player(ex.: player2) fizer alguma coisa, por exemplo, apertar uma tecla(ex.: ENTER) dai esse player(cliente) vai mandar uma mensagem pro servidor dizendo +- "Eu, player2 apertei a tecla ENTER", claro que na programacao mesmo a mensagem vai ser codificada de outra forma...
 
 
 - O servidor vai responder de acordo... ele jah sabe para qm tem que responder pque recebeu esse dado na mesagem, eh o player2, entao ele vai enviar pro player2 uma mensagem dizendo +- "Pressionou ENTER"...
 
 
- O player2 vai ter uma condicao dentro dele que se ele receber a mensagem "Pressionou ENTER" alguma coisa vai acontecer...
 
 
Acho que o processo funciona +- assim, assim o servidor fica sempre sabendo para qual cliente ele vai responder e qual vai ser a resposta.
 
Mas como eu já disse eu nunca fiz um programa real usando network então não posso afirmar se o certo a fazer é isso aí mesmo ou não... O Edirlei é qm pode responder muito melhor que eu...
  _________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
 
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
 
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		| Ter Jan 17, 2012 7:06 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				bem, você acertou bem na mosca, mais a pergunta continua... como?
 
 
 
tipo, qual script devo usar, sei que é algo do tipo TCPClientWrite(getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player')); 
 
 
 
mais  não  sei a realidade como qui é, só o Edirlei vai poder dizer para gente, então topico fexado até o Edirlei voltar ou até que alguem que saiba resouva ajudar ....   XD
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Ter Jan 17, 2012 11:24 pm | 
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