  | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		
	
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		
			Mililo 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				Me passa seu código(pode ser por MP) depois que eu do uma olhada...
 
 
O que eu fiz aqui no meu agora foi tentar separar o server e o cliente em dois programas diferentes, com o ip local continuou funcionando perfeitamente, a mensagem que sai de um chega no outro mesmo sendo dois programas diferentes.
 
Mas com o IP Global sempre o connection refused =(
 
 
  _________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
 
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
 
----
 
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
 
http://todosnecessitam.blogspot.com/ | 
			 
		  | 
	 
	
		| Qui Jan 19, 2012 4:03 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		
			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
		 | 
		
			
				 | 
				 | 
			 
			
				cara,  não  tem segrdo, só usei o que você me passou, e no onloop coloquei
 
 
setobjectposition('Objeto1',getobjectpositionX('Player1'),getobjectpositionY('Player1'),getobjectpositionZ('Player1'));
 
 
 
não deu erro quando o cara tava logado, mais mesmo assim  não  movia o objeto1
 
mais quando ele saiu deu Player1 not found, então ele tava lah só  não  se sabia a posição dele, então eu creio que seja assim
 
 
o proprio dono deve mandar, tipo assim, teria que ter um comando na casa dele enviando a posição e um outro teria que ter outro comando, soke do player que ele é, tipo player2 player3 assim. então o problema é so que o servidor  não  esta recebendo a posição dele
  _________________ ________________________________________
 
- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
		  | 
	 
	
		| Qui Jan 19, 2012 4:08 pm | 
		  | 
	 
	
		  | 
	 
	
		 | 
	 
 
		 | 
		  | 
	 
	 
	
	
		  | 
		  | 
	 
	 
	 |