problema de câmera atravessando parede quase resolvido
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problema de câmera atravessando parede quase resolvido
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Aquiles
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Registrado: 12/04/12
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problema de câmera atravessando parede quase resolvido
ai pessoal eu tava jogando o jogo simplesinho chamado bikeII que baixei no youtube pra poder clona-lo com o 3dgb e descobri que é muito dificil se ver o outro lado da parede poi quado o player encosta na parde ele é redirecionado pra o outro lado e ninguem souber fazer isto eu vou fazer um tutorial, e também tem outro jeito que coloquei no meu jogo que é quando a camera chegar a 1 de distancia de uma parde ele se aproxima do ator e se afasta da parede vou fazer um tuto pra vocês


Sáb Jan 26, 2013 4:56 pm Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
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a câmera que você vai fazer funciona em todos os tipos de jogos? (fps,3d simulation,etc)??
Sáb Jan 26, 2013 5:30 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
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Douglas Winchester escreveu:
a câmera que você vai fazer funciona em todos os tipos de jogos? (fps,3d simulation,etc)??
com certeza eu não faria isso se ela não funcionasse em todos os jogos não é uma camera são codigos que farão com que ele não colida com a parde e se colidir se afastará imediatamente dela e se aproximará do player sem o atravessar tipo aquela camera de gta entendeu não vai demorar muito pra eu fazer só preciso atualizar alguns comados e logo vai tá aqui
Sáb Jan 26, 2013 5:36 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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vai ajudar um monte de gente....


icusive eu Rolling Eyes

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aguardem....
Dom Jan 27, 2013 1:11 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Pode crer, se fizer esse tuto, os jogos iram ganhar uma cara mais profissional...
Dom Jan 27, 2013 4:19 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Se você consegui realmente, sei nome vai fica na historia do 3dgb, por que esse ai é um feito que nós tentamos descobri desde da versão 1.0, já tentei de todos as forma mais nunca deu certo ainda mais no FPS que é o principal
por favo não desista




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Seg Jan 28, 2013 1:31 pm Exibir perfil de usuários
Yan Winchester
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por favor faz isso cara por todos nós do fórum Smile

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Seg Jan 28, 2013 7:12 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Yan Winchester escreveu:
por favor faz isso cara por todos nós do fórum Smile
ai galera a primeira parte está pronta a câmera não atravessa uma caixa grande de maneira nenhuma logo postarei como fazer o player andar muito perto de duas paredes (onde o espaço entre as dua é equivalente ao player e nada mais) e a câmera agir normalmente sem atravessar nenhum dos três


Ter Jan 29, 2013 2:50 pm Exibir perfil de usuários
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