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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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problema de câmera atravessando parede quase resolvido |
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ai pessoal eu tava jogando o jogo simplesinho chamado bikeII que baixei no youtube pra poder clona-lo com o 3dgb e descobri que é muito dificil se ver o outro lado da parede poi quado o player encosta na parde ele é redirecionado pra o outro lado e ninguem souber fazer isto eu vou fazer um tutorial, e também tem outro jeito que coloquei no meu jogo que é quando a camera chegar a 1 de distancia de uma parde ele se aproxima do ator e se afasta da parede vou fazer um tuto pra vocês
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Sáb Jan 26, 2013 4:56 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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a câmera que você vai fazer funciona em todos os tipos de jogos? (fps,3d simulation,etc)??
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Sáb Jan 26, 2013 5:30 pm |
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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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| | a câmera que você vai fazer funciona em todos os tipos de jogos? (fps,3d simulation,etc)?? | com certeza eu não faria isso se ela não funcionasse em todos os jogos não é uma camera são codigos que farão com que ele não colida com a parde e se colidir se afastará imediatamente dela e se aproximará do player sem o atravessar tipo aquela camera de gta entendeu não vai demorar muito pra eu fazer só preciso atualizar alguns comados e logo vai tá aqui
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Sáb Jan 26, 2013 5:36 pm |
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Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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vai ajudar um monte de gente....
icusive eu
_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem.... |
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Dom Jan 27, 2013 1:11 am |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Pode crer, se fizer esse tuto, os jogos iram ganhar uma cara mais profissional...
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Dom Jan 27, 2013 4:19 am |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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Se você consegui realmente, sei nome vai fica na historia do 3dgb, por que esse ai é um feito que nós tentamos descobri desde da versão 1.0, já tentei de todos as forma mais nunca deu certo ainda mais no FPS que é o principal
por favo não desista
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Seg Jan 28, 2013 1:31 pm |
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Yan Winchester
Novato
Registrado: 19/11/12 Mensagens: 49 Localização: Sydney, Australia |
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por favor faz isso cara por todos nós do fórum
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Seg Jan 28, 2013 7:12 pm |
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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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| | por favor faz isso cara por todos nós do fórum | ai galera a primeira parte está pronta a câmera não atravessa uma caixa grande de maneira nenhuma logo postarei como fazer o player andar muito perto de duas paredes (onde o espaço entre as dua é equivalente ao player e nada mais) e a câmera agir normalmente sem atravessar nenhum dos três
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Ter Jan 29, 2013 2:50 pm |
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