problema de câmera atravessando parede quase resolvido
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problema de câmera atravessando parede quase resolvido
Autor Mensagem
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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é funfa mesmo, agora arrumei meu notebook e funfou, pois não pc travava, pois eu tava sem os drivers de video dai a camera demorava pra vir, mas no notebook funfou


Qui Jan 31, 2013 9:25 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Aquiles , esse sistema ai funciona em um modelo 3D , tipo uma casa no formato 3ds ?

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Qui Jan 31, 2013 11:05 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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Éh também fiquei curioso vou testar Very Happy


Qui Jan 31, 2013 11:18 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
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ellyo-two escreveu:
Aquiles , esse sistema ai funciona em um modelo 3D , tipo uma casa no formato 3ds ?

Como assim pra camera não atravessar a casa! claro que pode é só mudar o nome do objeto no codigo!



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Sáb Fev 02, 2013 1:08 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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entende

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Sáb Fev 02, 2013 1:50 am Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
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ellyo-two escreveu:
entende
qualquer duvida é só avisar eu também sei pra ela não atravessar o player depois posto aqui

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Sáb Fev 02, 2013 2:01 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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ok depois você posta ai pra gente

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Sáb Fev 02, 2013 12:23 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Uma ótima ideia, parabéns...


na verdade essa foi a primeira linha de pensamento sobre o assunto, mais não funcionaria no solo... talvez funcione se você colocar para verificar a altura... mesmo assim, seria péssimo porque não poderia haver relevo...

mesmo sendo aperfeiçoado esse sistema, ainda assim não poderíamos usá-lo, já que cada objeto do jogo precisaria de uma script diferente...

Mais mesmo assim foi uma ótima ideia...

bem, se preferir pode trocar sua linha de raciocínio para... "Devo criar a área de colisão da câmera", isso seria uma solução definitiva e com apenas uma linha de script...
Sáb Fev 02, 2013 12:56 pm Exibir perfil de usuários
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