problema de câmera atravessando parede quase resolvido
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problema de câmera atravessando parede quase resolvido
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Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Kleitinho escreveu:
Uma ótima ideia, parabéns...


na verdade essa foi a primeira linha de pensamento sobre o assunto, mais não funcionaria no solo... talvez funcione se você colocar para verificar a altura... mesmo assim, seria péssimo porque não poderia haver relevo...

mesmo sendo aperfeiçoado esse sistema, ainda assim não poderíamos usá-lo, já que cada objeto do jogo precisaria de uma script diferente...

Mais mesmo assim foi uma ótima ideia...

bem, se preferir pode trocar sua linha de raciocínio para... "Devo criar a área de colisão da câmera", isso seria uma solução definitiva e com apenas uma linha de script...
acredite eu tentei criar a area de colisão da camera e não achei jeito se tiver algum raciocinio de como fazer isto me fala
definitivamente não desistirei até criar a camera perfeita para qualquer jogo



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Sáb Fev 02, 2013 9:02 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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é ai que agente trava...

já tentamos colocar um cubo area nela, mais ela quem controla o cubo...

se desse pra pegar o sistema que movimenta a camera e fazer ele movimentar o cubo... e colocar posições iguais nos 2...
Sáb Fev 02, 2013 10:47 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Kleitinho escreveu:
é ai que agente trava...

já tentamos colocar um cubo area nela, mais ela quem controla o cubo...

se desse pra pegar o sistema que movimenta a camera e fazer ele movimentar o cubo... e colocar posições iguais nos 2...
entendo o que você quer dizer, é como eu dissse não vou desistir enquanto não conseguir criar uma camera perfeita
será que o edirlei não sabe alguma coisa sobre isto afinal ele criou a engine com certeza pode fazer coisas incriveis com elas



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Sáb Fev 02, 2013 11:56 pm Exibir perfil de usuários
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