![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
nadar |
|
como eu posso fazer pro jogador nadar tipo ele vai pro rio e aperta digamos t e ele mergulha e começa a nadar e pode ir até o fundo, estilo o do gta san andreas?
|
|
Qui Mar 22, 2012 11:12 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Viciadao
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g11.gif)
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
|
|
É fácil:
1º Deixa a água sem colisão assim o jogador vai atravessar ela (e não se esquece de colocar um fundo por baixo da aguá)
2º Depois faz um comando que quando o ator entrar e pisar na agua ele executa a animação de nadar e quando ele sair ele volta pra animação normal de andar
3º Seu sistema esta pronto facin!!!
Só não faço um script porque eu sou ruim em scripts quero dizer: estou puto com aquele que me chamou de viadão e não to com paciencia pra faze script minha cabeça ta fervendo!!!
Mais pergunta pro kleitão ele é o cão em scripts!!!
Ops já que tudo é zoação ele é o leitão???
Ah desculpa mais é que eu escrevi errado ai em cima ↑↑↑↑↑ o nome dele sabe...
|
|
Sex Mar 23, 2012 1:15 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
eduardooo
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-459.jpg)
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
esperando o código pro personagem nadar
|
|
Sex Mar 23, 2012 1:22 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Sobre voar e nadar, parece que o mais perto que chegaram foi dar um applyforce para cima, porém o ator fica oscilando rapidamente para cima e para baixo, ou seja, a altura não fica estabilizada.
O Edirlei fez um comentário sobre isso:
duvidas-urgente-t28.html
Ou seja, ele também nunca fez o personagem voar, como disseram a engine foi toda pensada com o personagem no solo.
Um comentario sobre GravityForce:
viewtopic.php?t=1486
|
|
Sex Mar 23, 2012 2:07 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Sobre voar e nadar, parece que o mais perto que chegaram foi dar um applyforce para cima, porém o ator fica oscilando rapidamente para cima e para baixo, ou seja, a altura não fica estabilizada. |
na verdade o que conseguiram foi bem próximo da realidade... mais isso ai não foi revelado, por que eu não consegui Sozinho, e o pessoal que participou pediu pra manter segredo...
mais creio que vão deixar falar, assim que eu postar o exemplo...
|
|
Sex Mar 23, 2012 1:38 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
diego asweu
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g22.gif)
Registrado: 23/02/12 Mensagens: 630
|
|
|
|
ta mais tipo pro jogador conseguir nadar o primeiro de tudo é fazer a animação certo? e eu até pensei num jeito só não sei se é possível tipo eu coloco um cubo bem finoum pouco em baixo da água tipo quando ele mergulhar ele colidi com esse cubo dai ativa um script para diminui a gravidade dando um ar de realismo
|
|
Sex Mar 23, 2012 3:06 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
mais isso ai não foi revelado, por que eu não consegui Sozinho, e o pessoal que participou pediu pra manter segredo...
|
Cara, na boa, esse negócio de segredo, só prejudica a todos desenvolvedores 3DGB.
Se fosse o código-fonte do projeto tudo bem.
Enquanto outras engines tem até código aberto e crescem em ritmo acelerado, ficaremos parados no tempo, porque um fórum que deveria servir de colaboração, só tem pessoas sangue-sugas e parasitas que não dão nada em troca.
|
|
Sex Mar 23, 2012 4:54 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
cara, você sabe que eu não sou assim, eu compartilho tudo que sei até mesmo faço para vocês...
a questão não sou eu, é meu colega que falou pra deixar em segredo até ele terminar o projeto dele
|
|
Sex Mar 23, 2012 5:09 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|