nadar
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
nadar
Autor Mensagem
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

Kleiton não leva a mal mano mais tipo tu não compartilha tudo com a gente tipo aquele sistema de dia e noite tu não chegou a compartilhar com a gente


Sex Mar 23, 2012 5:16 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

Kleiton Oque você acha de fazer um jogo de teste demostrativo do sistema de nadar e do dia e noite e disponibiliza-lo para download?
Assim todos poderão ver o sistema jogando o jogo mais ninguém poderá copia-lo!!

E eu estou loco para testar esse sistema de nadar!!
Sex Mar 23, 2012 5:27 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

diego asweu escreveu:
Kleiton não leva a mal mano mais tipo tu não compartilha tudo com a gente tipo aquele sistema de dia e noite tu não chegou a compartilhar com a gente


O Kleiton compartilha sim, e muito viu!
O problema são as pessoas que montam panelinha e pedem segredo a ele sobre as informações trocadas.
Embarassed
Sex Mar 23, 2012 5:34 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Eu acho que o segredo para fazer nadar ou voar é criar um pequeno pedaço de chão.
Então você desabilita as teclas para não mais controlar o personagem e sim o pedaço de chão.
E a gravidade deixa bem forte para chumbar o personagem nesse pequeno pedaço de chão.
Depois é só utilizar SetObjectPosition para mudar o pedaço de chão de posição e o personagem que está em cima irá voar ou nadar.

Em último caso eu faria desta forma, porém não estou com tempo disponível para desenvolver o tutorial de voar/nadar.
Sex Mar 23, 2012 5:40 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

o Kleiton compartilha, mais esse sistema ele não quis, pensa esse sistema seria muito util para todo mundo Wink
Sex Mar 23, 2012 5:49 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

eu não to pedindo o sistema eu estou pedindo um jogo PRONTO e não o PROJETO eu quero jogar e nadar para ver como fica e se não tem bugs!!!
Como você acha que eu vou copiar de um jogo pronto?


Sex Mar 23, 2012 7:41 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2